Reality

Em entrevista, Arthur Aguiar se revela surpreso com favoritismo no reality

Arthur Aguiar fala sobre o favoritismo no reality, e declara que não irá decepcionar quem torceu para ele. Além disso, o vencedor do BBB 22 teceu elogios à Maíra Cardi, sua esposa.

28 Abr 2022 - 22h28 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 22h28
Em entrevista, Arthur Aguiar se revela surpreso com favoritismo no reality Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (28), o “Jornal Extra” publicou uma entrevista exclusiva com o campeão do Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Arthur Aguiar, que saiu do confinamento nesta terça-feira (26), e desde então tem recebido o carinho da família e dos fãs. Para o veículo, o marido de Maíra Cardi declarou que não fazia ideia do favoritismo, e prometeu que não vai decepcionar quem escolheu torcer por ele.

De cancelado a amado, Arthur Aguiar venceu o reality com 68,96% dos votos, consagrando-se como o primeiro lugar, enquanto o atleta Paulo André recebeu 29,91%, e o ator Douglas Silva ficou com 1,13%, sendo eles o segundo e terceiro lugar, respectivamente.


Arthur Aguiar vence BBB 22 com 68,96% dos votos (Foto: Reprodução/ Globo)


"Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale aqui vai ser suficiente para agradecer o carinho dessas pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim", disse o cantor ao repórter Leonardo Ribeiro.

Ainda não deu tempo de Arthur ver tudo da sua participação no reality, contudo, o ex-rebelde já consegue fazer uma autocrítica em relação à sua participação. “O público me viu mais leve no início, brincalhão, e viu outro com o passar do tempo e com os jogos da discórdia. Fui ficando chato, de cara fechada. Isso me fez muito mal.”, diz.



Maíra Cardi, sua esposa, foi também uma das “participantes” memoráveis desta edição. Também ex-bbb, Maíra fez o possível para ajudar o marido, tanto puxando mutirões, quanto o defendendo quando necessário. “Maíra falou por alto como foi a experiência, disse ter sido bem mais difícil do que ela imaginou que seria. E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida. Tenho certeza de que ela foi fundamental para eu ter chegado à final”, reconheceu Arthur.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo