Esportes

Em duelo de mineiros, Cruzeiro goleia o América no Independência pelo Brasileirão

Com o “Ceifador” voltando a balançar as redes, Cruzeiro goleou o América no clássico mineiro pelo brasileirão, a Raposa não vencia o Coelho há sete jogos

14 Mai 2023 - 20h55 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 20h55
Em duelo de mineiros, Cruzeiro goleia o América no Independência pelo Brasileirão Lorena Bueri

Neste domingo (14), às 18h30 (de Brasília), tivemos um encontro de mineiros pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2023, o América recebeu o Cruzeiro no Independência e perdeu de 4 a 0 para a Raposa.

O Cabuloso veio com tudo para cima do Coelho e aos 33’ abriu placar com Henrique DouradoCeifador” na primeira etapa. O jogo se tornou equilibrado por ambas equipes no segundo tempo, mas com uma entrega maior, o Cruzeiro ampliou com Marlon aos 77’ e Gilberto marcou duas vezes, aos 84’ e para sacramentar nos acréscimos no tempo 91’.


                                     

Melhores momentos da goleada do Cabuloso sobre o América-MG. (Vídeo:Reprodução/Youtube/GE)


Para alegria do torcedor da Raposa, o Cruzeiro se apresenta ao G-4 com 12 pontos, enquanto seu rival América-MG amarga a lanterna com 1 ponto que conquistou na rodada anterior contra o Red Bull Bragantino após arrancar um empate em 2 a 2 fora de casa.


Placar final América-MG 0 x Cruzeiro 4. (Foto:Reprodução/Facebook/Cruzeiro EC)


A temporada do Cruzeiro não começou bem desde a chegada da SAF, porém o time de Belo Horizonte tem tido uma crescente dentro da série A do Campeonato Brasileiro 2023. A caminhada começou ao vencer o Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0, perdeu apenas para o Corinthians em um jogo disputado que ficou em 2 a 1 para os paulistanos.

Em seu território cumpriu o dever vencendo Grêmio e Santos, perdendo apenas para o Fluminense na rodada passada por 2 a 0 e hoje, um jogo onde não era o mandante, venceu por 4 a 0 seu adversário. O próximo compromisso da Raposa é com o Grêmio pela Copa do Brasil, na quarta-feira (17), às 19h30 (de Brasília) e dentro do Brasileirão é contra o Cuiabá, na segunda-feira (22), às 20h (de Brasília), provavelmente a partida será também no Independência.

Já o América-MG receberá o Internacional pela Copa do Brasil também quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília) e o Fortaleza no sábado (20), às 18h30 (de Brasília), no Independência. A situação do Coelho é preocupante nessa temporada dentro do campeonato nacional de pontos corridos.

Foto destaque: Comemoração de Henrique Dourado “Ceifador” abrindo placar para iniciar a goleada do Cabuloso (Reprodução/Facebook/Cruzeiro EC/Staff Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo