Celebridades

Em documentário, Príncipe Harry diz que a família real mentiu para proteger Príncipe William

Em trailer da segunda parte do documentário "Harry & Meghan", o príncipe Harry revelou que a família real mentiu para proteger o irmão, Príncipe William.

12 Dez 2022 - 18h13 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 18h13
Em documentário, Príncipe Harry diz que a família real mentiu para proteger Príncipe William Lorena Bueri

A primeira parte do documentário sobre o príncipe Harry e Meghan Markle já foi lançada e causou rebuliço por conta das revelações do casal. Ameaças, racismo e mentiras foram reveladas pelos dois que resolveram renunciar os cargos oficiais e foram morar com o filho fora do país de Harry.

No trailer da segunda parte do documentário, o príncipe Harry falou sobre a família real ter mentido para seu irmão, Príncipe William sobre o que estava acontecendo com ele e Meghan devido ao casamento dos dois. "Eles ficavam felizes em mentir para proteger meu irmão, eles nunca estavam dispostos a dizer a verdade para nos proteger", disse Harry sobre a situação. Na primeira parte do documentário Harry e Meghan falam sobre as reportagens e os tabloides ingleses e como a especulação da imprensa afetou a vida dos dois.


Trailer da segunda parte de "Harry and Meghan" Reprodução/Twitter


Na segunda parte que vai estrear dia 15 de dezembro, o casal irá comentar sobre a vida entre a família real. "Eu não estava sendo jogada aos lobos, estava sendo servida de alimento aos lobos”, falou Meghan sobre como estava sendo tratada enquanto estava na Inglaterra. Harry também falou sobre “gaslighting institucional” que os dois sofriam. No Twitter muitos internautas apontam sobre situações em que aparentemente houveram rumores de Meghan e Harry sendo espalhados para cobrirem polêmicas da família real.

O documentário irá mostrar sobre como os dois resolveram fugir daquilo e criar um lar para sua família nos Estado Unidos. “Isso nos deu a chance de criar o lar que sempre quisemos”, disse Harry que no trailer também comenta sobre a partida de sua antiga casa para a nova como um recomeço. “Estamos no voo para a liberdade”, comentou Harry. “Harry and Meghan”, é dirigido por Liz Garbus e mostra a linha de tempo do relacionamento do casal desde quando ainda estavam saindo discretamente até hoje como marido e mulher, e dois filhos.

 

Foto destaque: Príncipe Harry e Príncipe William. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo