BBB

Em discussão com Cezar, Domitila dispara: "Tenho uma relação com Guimê muito melhor do que com você"

Ao tentar justificar um de seus votos em Aline Wirley, Domitila Barros foi criticada por Cezar Black, que acusou a ativista social de priorizar sua relação com MC Guimê excessivamente.

27 Fev 2023 - 14h37 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 14h37
Em discussão com Cezar, Domitila dispara: 'Tenho uma relação com Guimê muito melhor do que com você' Lorena Bueri

Mesmo após a eliminação de Gustavo, o último Paredão do BBB 23 continua alimentando novas tretas entre os participantes. Enquanto justificava seu voto em Aline Wirley na ocasião, Domitila Barros foi alfinetada por Cezar Black. “Você não foi no Guimê por que? Por conta do seu afeto por ele. E ele acabou não tirando o seu do Paredão”, disparou o enfermeiro.

A ativista social tentou defender seu posicionamento, mas era constantemente interrompida pelo brother. “Você pode me esperar falar?”, perguntou. “Eu estava falando, você que estava me interrompendo. O Guimê estava sendo mais votado naquele momento e você não foi nele porque 'Guimê é meu camarada', fuma com ele aqui”, rebateu Cezar. 

Na sequência, Domitila afirmou para o baiano que tem mais afeto e afinidade com Guimê do que com ele próprio, ainda que ambos integrem o Quarto Fundo do Mar e o funkeiro seja rival declarado. A modelo também enfatizou que sempre priorizou o grupo e teria votado no marido de Lexa na última formação, pensando na posição de Key Alves.

Meu querido, você pode ficar achando o que você quiser sobre o que eu tenho com o Guimê. Eu tenho uma relação com o Guimê muito melhor do que tenho com você”, declarou.


Isso é o que você quer, aí você faz o teatro na sua cabeça”, disse Domitila para Cezar (Reprodução/Twitter)


A discussão continuou com a sister voltando a explicar seu voto em Aline, já que outras pessoas tinham a cantora como alvo. “Quem conversou comigo sabia que quem ia votar em mim era a Aline e mesmo assim foi no Guimê”, comentou Domitila. 

O sétimo Paredão do BBB 23 já está formado; nesta semana, Cezar, Cara de Sapato e Fred Nicácio disputam a preferência do público. A votação segue aberta no site do Gshow. O eliminado será anunciado amanhã (28), no programa ao vivo.

 

Foto destaque: Cezar Black, Domitila Barros e Fred Nicácio no BBB 23 - Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo