Esportes

Em desvantagem, Santos entra em campo com a missão impossível de vencer o Corinthians na Copa do Brasil

Após derrota no jogo de ida, o Santos tem uma missão impossível para se classificar para próxima fase da Copa do Brasil. O Corinthians precisa apenas administrar o jogo para confirmar a vaga para as quartas de finais.

13 Jul 2022 - 20h20 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 20h20
Em desvantagem, Santos entra em campo com a missão impossível de vencer o Corinthians na Copa do Brasil Lorena Bueri
Nesta quarta-feira,13, Santos e Corinthias voltam a se encontrar às 21:30h na volta da Copa do Brasil. O Santos busca feito inédito, apenas um milagre para o time da vila se classificar na copa do Brasil. Já o Corinthians, encara o time da vila com tranquilidade. No jogo da ida, o timão contou apoio da sua torcida goleou por 4 a 0 o Santos, na Neo Química.

Jogadores durante partida no Neo Química. (Foto: Reprodução/ Alex Silva/ Lance Press)

Depois do primeiro  confronto dos times, o time da Baixada Santista, aumentou a crise dentro do Santos, que levou à demissão do técnico Fabián Bustos e o desligamento do executivo de futebol Edu Dracena. Sem um técnico em vista, o Peixe está sendo comandado pelo técnico inteiro Marcelo Fernandes. 
 
Na última rodada do Brasileirão, o Santos ganhou de 1 a 0, do Atlético-Go, espantando a crise e o jejum de seis jogos sem vitória na temporada. Para o Santos ganhar uma vaga nas quartas de finais, precisa ganhar por uma diferença de cinco gols. 
 
Se no lado do Santos o torcedor do santista sofre em todo jogo, o torcedor do Corinthians é só alegria! O timão depois da goleada na Copa do Brasil, a equipe do Corinthians foi até a Argentina e conquistou a classificação na próxima fase da libertadores, já no campeonato Brasileiro manteve sua vice-liderança. Pra conquistar a classificação o Corinthians pode perder por três gols.
 
Prováveis escalações
 
Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico interino: Marcelo Fernandes.

 

Provável escalação do Santos. (Foto: Reprodução/ GE)

 
Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Robert Renan e Bruno Melo; Du Queiroz (Xavier), Roni e Giuliano; Adson, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

 

Provável escalação do Corinthians. (Foto: Reprodução/ GE) 

 Onde assistir

O jogo será transmitido pela Globo, SportTV e Premiere. A transmissão iniciará às 21:30h ( Horário de Brasília).
 
Foto Destaque: Reprodução/ GE
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo