Celebridades

Em depoimento, Johnny Depp diz se sentir humilhado por Amber Heard

O astro de Hollywood Johnny Depp nega todas as condutas criminosas apontadas por sua ex-esposa Amber Heard, também atriz: “é uma humilhação dolorosa”

25 Mai 2022 - 19h00 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 19h00
Em depoimento, Johnny Depp diz se sentir humilhado por Amber Heard Lorena Bueri

Em meio à uma batalha judicial que perdura há meses, Depp foi convocado novamente para depor nesta quarta-feira (25). Em seu testemunho, o astro de Hollywood alega que as acusações de violência de sua ex-esposa, Amber Heard, são ‘selvagens, brutais, e falsas’.  

"É insano ouvir acusações de violência sexual. Eu não acho que ninguém gosta de expôr a si mesmo e falar a verdade. Mas há momentos que é necessário, porque isso saiu do controle. É horrível. É uma humilhação dolorosa, selvagem, brutal, cruel e tudo é falso"


A atriz foi processada por difamação pelo ex-marido, Johnny Depp. (Foto Reprodução/Getty Imagges)


Com a audiência sendo televisionada e sendo assistida por mais de um milhão de pessoas em tempo real, Johnny aproveitou para fazer revelações a respeito da relação de Amber com sua família. O ator conta que a atriz de Aquaman já abusou violentamente sua irmã, Whitney Heard, e a que a usava como “saco de pancada” e jogou um vinho propositalmente em seu rosto, durante uma viagem.

Nenhum ser humano é perfeito, com certeza não. Nenhum de nós. Mas eu nunca, na minha vida, cometi estupro, abuso físico. Todas essas histórias sobre mim... Viver com isso por seis anos e poder trazer a verdade à tona [agora] não é fácil para nenhum de nós. Não importa o que aconteça, eu vim aqui e falei a verdade sobre o que eu carreguei nas minhas costas nesses anos", declarou.

O artista, que foi forçado a renunciar de seu papel na franquia de "Animais Fantásticos", afirma estar lutando para provar sua inocência e alega que sua vida e sua carreira não serão definidas por esse momento. Em contrapartida, o astro comenta que alavancou a carreira de sua ex-esposa: ao fazer networking e contatar 3 representantes da Warner, Depp conseguiu ajudá-la a  a conseguir o papel de Mera em Aquaman, um marco para carreira de Heard.

 

 

Foto Destaque: Johnny Depp. Reprodução/ Cliff Owen/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo