BBB

Em conversa, Jessilane, Lina e Natália pressupõem o fechamento do Quarto Grunge

No BBB 22, as amigas Jessilane, Linn da Quebrada e Natália especulam ir para o Quarto Lollipop caso aconteça o fechamento do Quarto Grunge. A princípio, a professora de biologia não gostou muito da provável "mudança"

02 Abr 2022 - 15h44 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 15h44
Em conversa, Jessilane, Lina e Natália pressupõem o fechamento do Quarto Grunge  Lorena Bueri

No Big Brother Brasil 22, as amigas Jessilane, Linn da Quebrada e Natália consideram que o Quarto Grunge será fechado em breve e terão que se “mudar” de vez para o Lollipop. "Será que domingo já junta os quartos?", questiona Natália. "Não sei. Acho que vai ser durante o dia. Não vai ser durante a noite", responde a bióloga Jessilane. "Achei estranho não ter juntado os quartos", diz a desginer de unhas. 

Em tom de bom humor, Jessi encena um talvez alerta aos domiciliados do Quarto Grunge. "Atenção, moradores do Quarto Grunge. Fazer as malas e se mudar para o Quarto Lollipop. Todo mundo: 'ah, não, minha caminha'. Eu falei: 'eu só saio desse quarto quando eles mandarem sair'" 


Conversa entre Jessi, Lina e Natália. (Foto: Reprodução/GloboPlay)


Ao observar a conversa, a cantora Linn da Quebrada, argumentou: "Ah, eu vou gostar de ir para o outro quarto agora”. Em resposta, a mineira Natália concorda com a fala da amiga. “Vai ser chique”. "Vai. Aquele quarto é tão fofinho. Acho que agora a gente está mais fofinha e está ornando com ele", comenta atriz. Já a professora da edição, Jessilane afirma que não consegue se ver longe do Quarto Grunge e mostra apego ao dormitório. "Vamos falar que esse quarto é a nossa cara. Já me sinto parte desse quarto. É mais despojado. Eu gostei desse quarto. O Lollipop é muito meigo para mim". 

O trio de amigas ficou mais tranquilo após a baiana Jessilane vencer a Prova do Anjo. Dentre todos os competidores a professora foi a que mais se destacou ao fazer o maior número de pontos. Em seguida, ela escolheu Arthur Aguiar e Paulo André para o castigo do monstro. Inclusive, ao escolher o atleta para ser castigado, automaticamente o tirou do VIP e foi direto para a Xepa. 

No próximo domingo (3), o BBB 22 contará com um paredão surpresa e os brothers Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André foram indicados e um deles dará adeus a competição. 

 

Foto destaque: Jessilane, Linn da Quebrada e Natália. Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo