Cinema/TV

Em comemoração aos 14 anos, saga "Crepúsculo" retornará aos cinemas

Para comemorar os 10 anos do encerramento da novela, da Saga Crepúsculo, todos os filmes da série serão exibidos nos cinemas durante o mês de dezembro.

21 Nov 2022 - 15h46 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 15h46
Em comemoração aos 14 anos, saga 'Crepúsculo' retornará aos cinemas Lorena Bueri

Uma das franquias audiovisuais mais conhecidas irá retornar às telas dos cinemas. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (21) por ocasião do aniversário de 14 anos do primeiro filme da saga Crepúsculo.

O romance de Bella e Edward retorna aos cinemas em dezembro, com datas a serem verificadas.

O primeiro longa foi relançado no início de novembro como parte de uma campanha promocional. Agora, todos os sucessos da série voltarão aos cinemas, marcando os 10 anos do fim dessa história.

A notícia foi compartilhada através da conta do twitter da @Choquei, e foi retuitado pela própria Paris Filmes, Confira:


Twitter @choquei  (Foto: Reprodução/Twitter)


O primeiro livro da saga de mesmo nome, conta a história dos protagonistas Bella e Edward Cullen. Um sucesso mundial em vendas de livros e teatro, milhares de jovens e adultos se encantaram por esta história de amor com temática humano-vampiro.

Conheça a história de "Crepúsculo"

Tudo começa quando Bella Swan, uma adolescente propensa à falta de jeito, se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, uma cidade pacata que tem mais chuva e neve do que sol. Bella vai morar com seu pai, Charlie, o chefe de polícia local, para que sua mãe possa viajar livremente com seu novo marido, um jogador de beisebol da liga secundária.

Em seu primeiro dia na Forks High School, o mundo de Bella muda para sempre quando ela conhece Edward Cullen, o garoto misterioso sentado ao lado dela na aula de biologia. De acordo com os outros colegas de classe de Bella, Edward e seus irmãos adotivos, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie, são os alunos mais bonitos da escola - com os melhores carros - mas eles se mantêm.

Sua conexão imediata é inegável, e depois que Edward usa suas próprias mãos para proteger Bella de uma van em alta velocidade, ela começa a descobrir seus segredos.

Edward se recusa a responder suas perguntas, então Bella pede informações a um velho amigo da família, Jacob Black. Jacob é um membro da tribo Quileute nas proximidades de La Push, onde vive em uma reserva nativa americana com seu pai, Billy.

Depois de um tempo, Jacob baixa a guarda e conta a Bella uma lenda tribal sobre a batalha entre seu povo e criaturas conhecidas como "os frios". Nós os conhecemos como vampiros.

Os Filmes da Saga "Crepúsculo"

Além de arrecadar mais de $400 milhões em todo o mundo. Crepúsculo foi o filme em DVD mais vendido de 2009. Atualmente a produção está disponível na Netflix, HBO Max, Prime Video e Telecine.

Sua sequência, intitulada Lua Nova, foi dirigido por Chris Weitz, e arrecadou US$ 712 milhões em todo o mundo. Hoje, o filme está disponível na Netflix, HBO Max, Prime Video e Telecine.

Dirigido por David Slade, a terceira parte da Saga, Eclipse arrecadou US$ 698, milhões em todo o mundo. Atualmente, o filme está disponível na Netflix, Prime Video, HBO Max e Telecine.

Já, Amanhecer - Parte 1 e parte 2 arrecadaram juntos mais de $ 1.541,9 bilhões em todo o mundo nos cinemas. Com direção de Bill Condon, as produções podem ser vista na Netflix, HBO Max, Prime Video e Telecine.

Foto: Elenco da Saga Crepúsculo  (Foto: Reprodução/Cinepop)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo