Cinema/TV

Em comemoração aos 100 anos de Stan Lee, Marvel divulga o teaser do documentário sobre o quadrinista

Stan Lee o famoso quadrinista fez 100 anos e para comemorar o Marvel Studio lançou o teaser do documentário sobre a vida do responsável por vários super heróis.

29 Dez 2022 - 13h35 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 13h35
Em comemoração aos 100 anos de Stan Lee, Marvel divulga o teaser do documentário sobre o quadrinista  Lorena Bueri

No último dia 28 de dezembro de 2022, Stan Lee, completou seus 100 anos de idade e para comemorar esta data, o Marvel Studios e o Disney+ decidiram lançar em 2023, um documentário sobre toda a vida  e carreira do quadrinista para celebrar o  legado que contruiu dentro das histórias em quadrinhos e fora também, na sua vida pessoal.

O documentário é um presente de aniversário para homenagear por tantas contribuições e riquezas dentro do mundo cinematográfico e o streaming dará o seu nome ao documentário.

O Marvel Studio lançou na última quarta-feira (28), o primeiro teaser do documentário produzido para celebrar um dos nomes mais importantes da indústria cinematográfica e das histórias em quadrinhos, e, relembrar as participações do roteirista e quadrinista nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). 

A divulgação foi feita por meio das redes sociais da Marvel Studios. Para ver o teaser, veja abaixo:


Teaser documentário (Reprodução/Twitter)


Legenda: "100 anos de sonho. 100 anos de criação. 100 anos de Stan Lee. Stan Lee, um documentário original, chegando em 2023 no Disney+.”

Stan Lee ficou conhecido por ser um dos principais nomes do universo Marvel Comics, responsável pela co-criação de diversos personagens como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Pantera Negra, Hulk, Thor e outros super heróis.

Além da histórias em quadrinhos tradicionais e originais, Lee participou também da co-criação de Vingadores: Ultimato e Gerra Infinita (2019/2018), Capitão América (2016), Capitâ Marvel (2019), entre outros super heróis.

O escritor, editor e quadrinista, não esta mais entre nós, Stan Lee faleceu em 12 de novembro de 2018, aos 95 anos de idade, em decorrência de uma parada cardíaca e respiratória.

Marvel ainda não divulgou uma data específica e oficial, os estúdios revelaram que o novo documentário sobre a história de Stan Lee chegará ao catálago do Disney+ em 2023. 

Stan Lee trabalhou dentro da Marvel Comics entre os anos de 1960 e 1970, sua parceria com Steve Ditko e Jack Kirby foi extremamente crucial para o seu crescimento e para a construção do seu legado. Enquanto isso, Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico estão entre as suas principais criações.

 

Foto Destaque: Marvel Entertainment Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo