Celebridades

Em clique raro, Marcos Palmeira aparece com sua companheira no Dia dos Namorados

Marcos Palmeira não é de expor sua vida pessoal, mas neste domingo compartilhou uma foto rara com sua esposa Gabriela Gastal, para celebrar o Dia dos Namorados

12 Jun 2022 - 21h49 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 21h49
Em clique raro, Marcos Palmeira aparece com sua companheira no Dia dos Namorados Lorena Bueri

O ator Marcos Palmeira interpretou diversos papéis na teledramaturgia da Globo, mas em sua vida pessoal é bem discreto. Neste domingo (12), que é comemorado o Dia dos Namorados, o artista compartilhou uma foto com sua esposa, a diretora Gabriela Gastal. Na imagem postada, os dois aparecem em uma janela vendo olhando a paisagem, onde reflete no vidro. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Rogério Faissal.

Marcos Palmeira se mostrou bem apaixonado ao colocar a legenda na foto: "Feliz Dia dos Namorados! Nosso amor me trouxe amadurecimento e liberdade! Te amo".


Zé

Marcos interpretando José Leôncio. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator e a diretora estão casados desde 2016. Em entrevista para a Revista Veja, Marcos Palmeira revelou que já tentou ter um filho com Gabriela Gastal, onde seria o primeiro no casamento do casal, mas a tentativa foi em vão. "Eu e a Gabi até tentamos. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino".

Marcos Palmeira é pai da Julia, de 14 anos, fruto do antigo casamento com a também diretora Amora Mautner.

O ator "global" estava longe das telas desde 2019, quando fez parte do elenco de "A Dona do Pedaço". Hoje o artista está fazendo parte do remake de Pantanal, onde interpreta o fazendeiro José Leôncio. Ele que participou da primeira versão exibida na extinta TV Manchete em 1990, diz que percebeu a diferença do bioma pantaneiro nesses 32 anos de diferença.

Na vida real Marcos Palmeira é um verdadeiro fazendeiro, o ator possui uma propriedade, a "Fazenda dos Palmeiras", localizado em Teresópolis, Rio de Janeiro, teve o queijo considerado um dos melhores do Brasil.

Marcos Palmeira acredita que esse remake de "Pantanal" pode gerar uma discussão necessária sobre o meio ambiente, mas garante que será uma grande batalha. Segundo o ator, o ecossistema e a classe artística são massacrados, pois os mesmos são mal vistos, por querer roubar do Estado (Mato Grosso do Sul) e que o desenvolvimento econômico é impedido pela natureza.

 

Foto destaque: Marcos Palmeira e Gabriela Gastal. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo