Moda

Alerta de tendência: O boné de beisebol é o novo hype da moda

Quer deixar sua produção estilosa e com um toque cool sem nenhum esforço? Aposte no boné de beisebol! Acessível, perfeito para disfarçar o cabelo em dias de bad hair day ou simplesmente para complementar uma produção básica, o acessório esta na

13 Ago 2021 - 21h24 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 21h24
Alerta de tendência: O boné de beisebol é o novo hype da moda  Lorena Bueri

Quer deixar sua produção estilosa e com um toque cool sem nenhum esforço? Aposte no boné de beisebol! Acessível, perfeito para disfarçar o cabelo em dias de bad hair day ou simplesmente para complementar uma produção básica, o acessório é novo hype entre as fashionistas. Por quê? Eu conto para você!


(Foto: Reprodução/Claudio Lavenia/ Getty Images) 


 

 O boné de beisebol combina com qualquer peça de roupa

Muito mais do que uma peça meramente esportiva, o boné de beisebol vem dando as caras em coleções de estilistas, no instagram e em looks de street style. Isso acontece porque é possível combinar o acessório com qualquer roupa graças ao seu design simples, sem babados ou excesso de detalhes.

Em um look mais elegante com blazer e calça alfaiataria, você pode acrescentar o chapéu para deixá-lo mais descontraído. Mas se a sua intenção é usar algo mais casual, vale apena usar o acessório com um vestido florido ou apostar em uma composição de jeans boyfriend + camiseta + boné de beisebol.

Leia mais: Tudo sobre a teoria dos 7 estilos universais

Leia mais: Beyonce é a nova Cowgirl do momento

Leia mais: Estilo Soft Girl, 4 dicas de looks chaves

É um acessório democrático

Seja você mulher ou homem, quer tenha o rosto quadrado, redondo, longo ou oval, o boné de beisebol dará certo para você. Essa é uma das razões para ele ser tão popular entre aqueles que amam moda.


Emelie Lindmark (Foto: Reprodução/Instagram)


 Várias versões

Existem versões do boné para todos os gostos! O modelo mais tradicional é o com logotipo, que por algum tempo foi considerado brega, mas que agora retornou como um queridinho das fashionistas. As marcas de luxo já estão apostando em modelos do acessório com seus logos bem visíveis.

Também há as versões com frases e símbolos divertidos que deixam as produções com um ar bem mais cool e que são a cara do instagram. Para os mais minimalistas, existem os bonés com estampas pequenas ou inteiramente lisos. Esses são ainda mais fácies de combinar, trazendo um ar comfy para a sua composição.

 

Então, o que você achou dessa tendência? Aposte nela e deixe seus looks mais estilosos!

 

(Foto destaque: Reprodução/Style Du Monde)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo