Reality

Em clima pacífico, André, Deolane e Iran conversam em A Fazenda

Os rivais de jogo estavam na cozinha da sede e conversaram sobre a produção ter solicitado a saída de André do ofurô por conta da chuva que estava iniciando

29 Nov 2022 - 21h52 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 21h52
Em clima pacífico, André, Deolane e Iran conversam em A Fazenda Lorena Bueri

Durante a tarde desta terça-feira (29), os rivais André Marinho, Deolane Bezerra e Iran Malfitano conversaram em tom pacífico. O bate-papo rolou na cozinha da sede de "A Fazenda". Em determinada altura da conversa, os peões davam risada, e aparentemente, a advogada mostrou-se preocupada com seu antigo aliado de grupo.

Os confinados falavam de trivialidades, quando a chuva começou. Iran Malfitano indagou quando, mais cedo, a produção do reality pediu para André sair do ofurô. Segundo o ator, pediram para o cantor sair do local por conta dos relâmpagos.


Irqn

Rivais na cozinha em clima amistoso (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Deolane Bezerra disse que pensou em alertar o peão, mas o orgulho falou mais alto e não disse nada, também por conta de comentários que podiam rolar de estar querendo ser "amiga demais". Em tom de bom humor, a loira disse que sentiu isso.

A advogada e o cantor estão vivendo momentos turbulentos dentro do game rural. Na última semana, enquanto a loira foi a fazendeira, os dois tiveram uma discussão pesada na dinâmica que ocorreu na "Hora do Faro".

Na ocasião, Deolane "presenteou" André Marinho com uma camiseta de "egoísta". Após dar sua justificativa, o ex-Br'oz criticou as falas da ex-aliada e foi mandado a calar a boca pela viúva de Mc Kevin.

Na última roça, enquanto Barbara Borges, Kerline e Moranguinho estavam na área de eliminação e ouviam as respostas do trio de Roceiras, os peões na sede comentavam sobre os temas. Deolane Bezerra aproveitou para revelar para André Marinho que sente falta de conversar com ele após o fim da aliança de jogo. "Eu não consigo ter ódio de você", afirmou ela.

Logo mais, às 22h45, o game rural entra no ar com a apresentação de Adriane Galisteu, e com uma novidade na formação da roça dessa semana: ela é falsa. Fique ligado na Record TV.

 

Foto destaque: André, Deolane e Iran conversando na cozinha. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo