BBB

Em clima de despedida, Tadeu Schmidt agradece ao BBB22

No último dia do reality show, o apresentador Tadeu Schmidt acorda em clima de nostalgia e presta homenagem a equipe do BBB22.

26 Abr 2022 - 13h06 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 13h06
Em clima de despedida, Tadeu Schmidt agradece ao BBB22 Lorena Bueri

Prestes a acabar o BBB22, Tadeu Schmidt já presta homenagens aos colegas de trabalho, em suas redes sociais ele agradeceu aos mais de 400 pessoas que fazem o programa acontecer: "Último dia do BBB22. Sim, já começou o clima de nostalgia! Já abro os trabalhos agradecendo a essa equipe fod*! Que acolheu com tanto carinho este calouro, louco pra aprender os segredos desse programa tão maravilhoso e desafiador! São mais de 400 pessoas!" O apresentador continua : “Aqui está apenas o time responsável pela operação do estúdio! Vou lembrar com muita felicidade os momentos incríveis que vivi debaixo dessa luzes, com a ajuda de vocês! Como foi bom encontrar vocês todos os dias! Já tô morrendo de saudade desse nosso pedacinho nos Estúdios Globo! Obrigado, obrigado e obrigado!".

Tadeu estreou como apresentador do BBB esse ano e já foi abraçado pelo publico, que achou ele muito carismático, alguns internautas brincam que ele deveria ser o campeão do bbb22.


Sem sombra de dúvidas o maior acerto do Boninho esse ano foi ele, Tadeu Schmidt! #BBB22 pic.twitter.com/hIrFFAIGqb

— Central Reality • #BBB22 (@centralreality) April 26, 2022 ">


O jornalista impressionou os telespectadores do programa ao fazer discursos sensatos de eliminação, fazendo o publico lembrar dos discursos memoráveis de Pedro Bial. “Ele é muito educado, muito gentil. A primeira coisa que ele fez foi me procurar. Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo” disse Pedro Bial em entrevista para Ana Maria Braga.


Tadeu Schmidt ( Foto/Reprodução:Globo)


Um dos seus discurso mais memoráveis foi para Linn da Quebrada, ela estava sendo alvo de erros de pronome na casa : “Por sua causa, Lina, o Brasil inteiro sabe. Não tem mais desculpa para errar o pronome: é ela. Por sua causa, Lina, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E é travesti, e não alguma palavra pejorativa.”

Tadeu foi um grande acerto da Globo para esse ano de 2022, mesmo as pessoas criticando a edição desse ano , Tadeu ganhou muitos elogios e conquistou o publico.

Foto Destaque: Tadeu Schmidt (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo