Reality

“Em casa com os Gil”: Novo reality show da Amazon

Gilberto Gil e sua família estreiam nova série da Amazon Prime Video: "Em casa com os Gil". No reality, a família se reúne para decidir quais músicas serão tocadas na turnê de comemoração dos 80 anos de Gilberto.

25 Jun 2022 - 14h58 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 14h58
“Em casa com os Gil”: Novo reality show da Amazon Lorena Bueri

A Amazon Prime Video estreou nessa sexta-feira, dia 24, uma nova série documental chamada "Em casa com os Gil". O reality se baseia em acompanhar os acontecimentos da casa da família, incluindo os preparativos para uma turnê de comemoração dos 80 anos de Gilberto Gil, que irá acontecer na Europa. Para os que gostarem, vem uma boa notícia, a próxima temporada já está confirmada pela plataforma.

A série conta com cinco episódios e traz uma dinâmica familiar no interior do Rio de Janeiro, na cidade de Araras, em que eles escolhem as canções que irão ser tocadas na turnê, onde estará presente a família toda. Além disso, a séria também mostra toda a intimidade familiar, a rotina, e uma festa junina em comemoração ao aniversário do cantor.

Além do próprio Gilberto Gil, a série terá diversos outros participantes importantes de sua família, como a Flora Gil, Preta Gil, Francisco Gil, Sol de Maria Gil, Rodrigo Godoy, Bela Gil, JP Demasi, Flor Gil, Nino Gil, Bem Gil, Mãe Ana, Bento Gil, Dom Gil, Sereno Gil, José Gil, Mariá Pinkusfeld, Roma Gil, Pina Gil, Maria Gil, Nara Gil, João Gil, Marília Gil, Fábio Almeida, Gabriel Gil, Lucas Gil e Pedro Gil.


Gilberto Gil tem série lançada na Amazon Prime Video (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A direção do novo reality show é comandada por Andrucha Waddington, em parceria com Pedro Waddington e Rebeca Diniz. O roteiro foi escrito pelo Hermano Vianna e a produção da série é da Conspiração em parceria com a GeGe Produções artísticas.

A ideia de criar uma série sobre a família Gil surgiu antes de a pandemia da Covid-19 ter iniciado, e tudo começou com um desejo de Preta Gil, que gostaria de unir sua família para se apresentarem junto com ele durante a turnê. No programa, cada membro da família sugere uma canção para Gilberto. Além de trazer histórias dos familiares, o reality também conta com ensinamentos sobre diversidade, representatividade, valores e preconceitos.

 

Foto destaque: Gilberto Gil. Reprodução: Instagram/ @gilbertogil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo