Esportes

Em carta aberta Neymar agradece e exalta o técnico Tite

Pelas redes sociais Neymar divulgou uma carta aberta pra o técnico Tite, o jogador agradeceu o treinador e relembrou os vários momentos que passaram juntos.

11 Dez 2022 - 21h45 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 21h45
Em carta aberta Neymar agradece e exalta o técnico Tite Lorena Bueri

Neste domingo (11), pelo Instagram Neymar dedicou uma carta aberta ao técnico Tite, na publicação o jogador agradeceu todo o tempo de parceria que os dois tiveram desde 2016 na seleção brasileira. O craque do Psg elogiou o treinador e brincou que antes de conhecê-lo pessoalmente o considerava chato, ele também relembrou uma antiga rusga dos dois, em 2012 após um confronto entre Santos e Corinthians, Tite reclamou de Neymar, declarando que o jovem simulava muitas faltas e era um mau exemplo.   

Neymar começa a publicação relembrando o período antes da seleção, quando ambos eram apenas rivais “Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10.” O craque brasileiro seguiu exaltando Tite e completou dizendo “Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o sr nos deu … e foram tantos”.


Foto Destaque: Neymar e Tite (Foto: Reprodução/Instagram)


Principal jogador durante o período que o treinador ficou à frente da seleção brasileira, Neymar foi o maior artilheiro e líder de assistências da equipe nesses últimos 6 anos, na carta ele ainda lembrou da trajetória que tiveram juntos “Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo. Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO!

Neymar finaliza a carta agradecendo todos os ensinamentos de Tite durante esse ciclo “Obrigado professor Tite, por todo aprendizado …e se tem uma frase que jamais esquecerei é “MENTALMENTE FORTE” e teremos que ser MUITO nesse momento! Um grande abraço e OBRIGADO”.

Após 6 anos no comando da seleção brasileira, Tite acumulou 80% de aproveitamento, mas logo depois da partida contra a Croácia, eliminado da Copa do Mundo do Catar, o treinador anunciou sua despedida do cargo e declarou que finaliza o ciclo tranquilo com sigo mesmo. A CBF já procura um novo treinador, que volta a campo em março de 2023.

Foto Destaque: Neymar e Tite Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo