Celebridades

Em briga Brad Pitt jogou cerveja e sacudiu Angelina Joilie

Durante uma discussão iniciada por um desentendimento entre Brad Pitt e seu filho mais velho, o artista jogou cerveja, segurou pelos braços e sacudiu Angelina Jolie enquanto gritava.

16 Ago 2022 - 20h56 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 20h56
Em briga Brad Pitt jogou cerveja e sacudiu Angelina Joilie Lorena Bueri

De acordo com o site RadarOnline, em uma briga que aconteceu no ano de 2016, entre os artistas Brad Pitt e Angelina Jolie, o ator teria jogado cerveja em Angelina enquanto estavam em um avião. Além disso, Brad ainda teria agarrado a artista pelos ombros e a sacudido enquanto gritava.

De acordo com o TMZ, Angelina estaria processando o Departamento Federal de Investigação, conhecido como FBI, usando o codinome de Jane Doe, segundo o portal, a atriz estaria pedindo que a entregassem os documentos da sua investigação acerca do ocorrido, além disso, no processo ela afirma que está sendo ignorada.

Os detalhes da discussão apareceram em um dos documentos do FBI, após o processo que foi iniciado em abril deste ano. De acordo com o que a artista disse aos agentes federais, a briga não teria se encerrado dentro do avião, Brad prorrogou a discussão  em um outro local.

Segundo a advogada da artista, Amanda Krame, o motivo pelo qual Angelina estaria usando um codinome, seria para diminuir o impacto na vida de seus filhos. O processo em questão seria para "entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma".

A briga teria começado com uma discussão entre Brad e o filho mais velho do ex-casal, Maddox. A família estava voando da França com destino aos Estados Unidos.


Filhos Angelina Joilie

Angelina Joilie com seus filhos. Foto Reprodução: Twitter


A história do casal começou em 2004 quando gravaram o filme Sr e Sra Smith, e no fim de 2005 os dois assumiram o relacionamento. O casal começou a construir uma grande família, com 6 filhos. Porém apesar da família já pronta, o casal só oficializou a união em 2014 em uma cerimônia bem intimista com apenas 22 pessoas. O vestido de Angelina contava com desenhos na cauda, que foram feitos pelos filhos do casal. Em 2016 os artistas anunciaram a separação que só foi concluída em 2019.

Foto destaque: Angelina Jolie e Brad Pitt. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo