Empreendedorismo

Em apenas 13 dias, mentorado lucra R$ 64 mil com estratégia de vendas de infoprodutos

Por meio do método “Esqueça Tudo”, ele já ajudou diversos mentorados com o ensinamento de diretrizes simples e eficazes na venda de infoprodutos.

11 Ago 2022 - 16h31 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 16h31
Em apenas 13 dias, mentorado lucra R$ 64 mil com estratégia de vendas de infoprodutos Lorena Bueri

O Brasil pós-pandemia está sendo marcado por uma grande crise no mercado formal. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o país soma quase 12 milhões de desempregados - dados do primeiro trimestre de 2022. Nesse contexto, a informalidade aliada a internet se torna uma mescla fundamental para as pessoas conseguirem pagar suas contas e terem uma renda extra no final do mês.

Dentre tantas alternativas, o marketing digital aparece como um caminho para motivar pessoas, estruturar um trabalho e transformar vidas. De acordo com Rick Serpa, que é um dos empreendedores digitais com o maior nível de crescimento no Brasil, a cada dia mais o dinamismo do digital está possibilitando que só seja necessário o acesso a internet e um aparelho eletrônico como ferramentas de trabalho.

O marketing digital veio para quem for apto e dominar as ferramentas dele. Nunca mais precisar estar ‘empregado’ porque a pessoa pode fazer seu horário de trabalho, não precisa se preocupar com o patrão enchendo o saco e muito menos com bater cartão. Ele pode trabalhar e ganhar dinheiro de qualquer lugar do mundo que ele estiver”, explica.


(Foto: Divulgação)


Pensando exatamente em criar estratégias eficazes para trazer lucros e possibilitar uma flexibilidade confortável ao empreendedor, Rick criou o método “Esqueça Tudo”. Por ser revolucionário, o empresário resolveu compartilhar todo o seu projeto que já vem mudando a vida de pessoas que já não tinham esperanças de como alcançar o sucesso profissional. 

Agregando uma possibilidade de gerar negócios e alimentar sonhos, o curso será gravado em setembro nas Maldivas e lançado posteriormente em uma plataforma virtual. De acordo com Rick, o objetivo é ensinar as pessoas a ganhar dinheiro usando exemplos de infoprodutos, como o caso do PLR que, segundo o empresário, é o carro chefe da sua empresa, a BigBoss Marketing digital.

Criei o método depois de vários me perguntarem o que eu fazia para ganhar dinheiro. Mesmo com a experiência, eles chegavam dizendo que não estavam conseguindo lucrar. Falei para eles esquecerem tudo que estavam aprendendo e que eu iria ensinar o meu método de trabalho. Com apenas 13 dias um mentorado conseguiu 64 mil em lucro”, revela.

Como começar a trabalhar?

Segundo Rick Serpa, qualquer pessoa pode começar a usar o método e conseguir ter ganhos imediatos, independentemente da idade, formação ou grau de conhecimento. Por um valor bem em conta, a mentoria on-line vai entregar um acesso total a todas as estratégias do empreendedor. Para saber mais, acompanhe o instagram de Rick Serpa.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo