Beleza

Em alta: Esmaltes que são a cara do verão

O verão chegou, iniciou em 21 de dezembro, esse período é marcado pelas altas temperaturas. Nada melhor que aproveitar com esmaltes que combine com esse período, confira alguns:

29 Dez 2022 - 16h35 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 16h35
Em alta: Esmaltes que são a cara do verão Lorena Bueri

O verão é a estação mais quente do ano, essa é a época em que as cores ficam mais em evidência no mundo da moda. Isso devido às cores vibrantes combinarem mais com o clima ensolarado do que com dias frios. No mundo da beleza não é diferente, as cores em alta são as mesmas do mundo da moda, mas algumas cores sempre são coringas para essa época. Por isso separamos algumas opções de cores para se inspirar e arrasar nesse verão:

Vermelho 


Esmalte vermelho. (Reprodução/Resolva Meu Look/Pinterest)


Esse é o queridinho da maioria das mulheres, é uma cor super versátil, combina com todos os tons de pele e com todas as estações do ano. Para o verão, pode apostar em tons mais abertos sem medo, as cores vibrantes são ótimas opções. 

Rosa


Esmalte rosa. (Reprodução/Trucchi.tv/Pinterest)


O rosa está super em alta, principalmente depois da tendência Barbie Core e do Pink PP que foi o rosa criado pela Valentino em parceria com a Pantone. Os tons mais chamativos tem ganhado um lugar especial no coração das mulheres, mas para quem gosta de cores mais discretas tons pastéis de rosa pode ser o esmalte perfeito. 

Azul 


Esmalte azul claro. (Reprodução/Heey tanquesa/Pinterest)


O azul é uma cor que combina com o verão, principalmente os tons mais claros. A cor remete a tranquilidade, passa uma sensação de leveza com energia. Os tons mais claros ficam perfeitos para ir à praia ou até mesmo para pegar uma piscina.

Pistache


Esmalte verde pistache. (Reprodução/Etsy/Pinterest)


O verde pistache tem tudo para bombar em 2023, ele já vem aparecendo na cartela de cores de algumas marcas, nos looks das famosas e já até nas unhas. Para quem ama a sensação de frescor, essa cor é ideal, ela tem um ar fresh diferente de outros tons de verde.

Metálico


Esmalte laranja metálico. (Reprodução/Daniela Corrêa/Pinterest)


Os esmaltes metálicos estão em alta novamente, para quem ama brilho essa é uma excelente opção. Existem todos os tipos de cores, mas algumas sempre estão em alta como o dourado e o prata. Para esse verão, o laranja tem sido uma das cores metálicas mais queridas do momento. 

Além dessas cores, diversas outras estarão em alta como o verde menta, lavanda, amarelo, os tons terrosos, entre outros. O importante é apostar na cor que gosta com um toque do que está em alta, assim as unhas ficam na tendência e é impossível de não gostar.

 

Foto destaque: esmaltes em alta para o verão 2023. - Reprodução/Trucchi.tv/Womanly F4F/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo