Music

Em acontecimento extraordinário, Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray, podem ser indicados ao Grammy

Após sucesso e polêmica de Flowers, Miley Cyrus deve ser indicada com seu pai, Billy Ray. A indicação de pai e filho ao Grammy é rara e só aconteceu duas vezes na história.

11 Abr 2023 - 09h28 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 09h28
Em acontecimento extraordinário, Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray, podem ser indicados ao Grammy Lorena Bueri

Na onda de músicas de empoderamento e superação de términos, após o sucesso estrondoso de Shakira com “Tipos como tú”, que lançou como indireta para o ex jogador de futebol, Gerard Piqué, Miley Cyrus lançou “Flowers”, com letra que fala sobre superar uma traição e o término do casamento dela com o ator Liam Hemsworth.


Miley Cyrus e seu ex marido, Liam Hemsworth. (Foto: Reprodução/Dia Dipasupil/AFP)


O casamento terminou em 2020, mas a cantora superou e fez a música de empoderamento. Na letra ela diz que pode fazer tudo, ainda que sem um parceiro ao lado, e se amar melhor do que o ex-marido fez:

 

Eu posso comprar flores para mim mesma

Escrever meu nome na areia

Falar comigo mesma por horas

Dizer coisas que você não entende

Eu posso me levar para dançar

E posso segurar minha própria mão

Sim, eu posso me amar melhor do que você pode


Performance de Miley Cyrus na música Flowers. (Reprodução/YouTube)


O sucesso foi imediato, com os fãs elogiando e aplaudindo a cantora e atriz. Com isso, a conceituada revista Billboard apontou que Miley pode ser indicada ao Grammy como Gravação do Ano, um dos principais prêmios do evento, devido ao apelo e sucesso comercial do hit.

Por sua vez, o ídolo country dos anos 90, Billy Ray, já foi indicado à premiação por duas vezes: em 1992 pela canção “Achy Breaky Heart”, como gravação do ano e novamente em 2019, pelo hit de Lil Nas X, “Old Town Road”.

E como seu pai, Miley foi indicada ao Grammy por duas vezes: em 2013, como “melhor álbum musical, com “Bangerz” e como compositora em 2021, pela sua participação no álbum “Montero”, de Lil Nas X, porém, nunca ganhou.

Apesar disso, a Billboard faz grande aposta na cantora, uma vez que a música está repercutindo e gerando muito sucesso no mundo todo, a aposta da revista é que Miley fique no “Big Four”, ou seja, uma das quatro melhores artistas.

Se a indicação realmente acontecer, Miley e Billy serão a terceira dupla de pai e filha a concorrerem juntos na categoria do Grammy, anteriormente foi a vez de Frank Sinatra e sua filha, Nancy e Nat King Cole e sua filha Natalie.

Foto Destaque: Miley Cyrus e Billy Ray. Reprodução/Getty Imagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo