Music

Em acontecimento extraordinário, Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray, podem ser indicados ao Grammy

Após sucesso e polêmica de Flowers, Miley Cyrus deve ser indicada com seu pai, Billy Ray. A indicação de pai e filho ao Grammy é rara e só aconteceu duas vezes na história.

11 Abr 2023 - 09h28 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 09h28
Em acontecimento extraordinário, Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray, podem ser indicados ao Grammy Lorena Bueri

Na onda de músicas de empoderamento e superação de términos, após o sucesso estrondoso de Shakira com “Tipos como tú”, que lançou como indireta para o ex jogador de futebol, Gerard Piqué, Miley Cyrus lançou “Flowers”, com letra que fala sobre superar uma traição e o término do casamento dela com o ator Liam Hemsworth.


Miley Cyrus e seu ex marido, Liam Hemsworth. (Foto: Reprodução/Dia Dipasupil/AFP)


O casamento terminou em 2020, mas a cantora superou e fez a música de empoderamento. Na letra ela diz que pode fazer tudo, ainda que sem um parceiro ao lado, e se amar melhor do que o ex-marido fez:

 

Eu posso comprar flores para mim mesma

Escrever meu nome na areia

Falar comigo mesma por horas

Dizer coisas que você não entende

Eu posso me levar para dançar

E posso segurar minha própria mão

Sim, eu posso me amar melhor do que você pode


Performance de Miley Cyrus na música Flowers. (Reprodução/YouTube)


O sucesso foi imediato, com os fãs elogiando e aplaudindo a cantora e atriz. Com isso, a conceituada revista Billboard apontou que Miley pode ser indicada ao Grammy como Gravação do Ano, um dos principais prêmios do evento, devido ao apelo e sucesso comercial do hit.

Por sua vez, o ídolo country dos anos 90, Billy Ray, já foi indicado à premiação por duas vezes: em 1992 pela canção “Achy Breaky Heart”, como gravação do ano e novamente em 2019, pelo hit de Lil Nas X, “Old Town Road”.

E como seu pai, Miley foi indicada ao Grammy por duas vezes: em 2013, como “melhor álbum musical, com “Bangerz” e como compositora em 2021, pela sua participação no álbum “Montero”, de Lil Nas X, porém, nunca ganhou.

Apesar disso, a Billboard faz grande aposta na cantora, uma vez que a música está repercutindo e gerando muito sucesso no mundo todo, a aposta da revista é que Miley fique no “Big Four”, ou seja, uma das quatro melhores artistas.

Se a indicação realmente acontecer, Miley e Billy serão a terceira dupla de pai e filha a concorrerem juntos na categoria do Grammy, anteriormente foi a vez de Frank Sinatra e sua filha, Nancy e Nat King Cole e sua filha Natalie.

Foto Destaque: Miley Cyrus e Billy Ray. Reprodução/Getty Imagens

VEJA TAMBÉM

FIFA notifica Santos por dívida de Cueva e time receberá novo ‘transfer ban’ Lorena Bueri

FIFA notifica Santos por dívida de Cueva e time receberá novo ‘transfer ban’

O time paulista deve 4 milhões de dólares, cerca de 20 milhões de reais, para o Krasnodar, time Russo, pela contratação do jogador em 2020 e por isso, recebeu da FIFA notificação sobre um vindouro transfer ban
Rússia prende ativista de direitos humanos ganhador do prêmio Nobel da Paz Lorena Bueri

Rússia prende ativista de direitos humanos ganhador do prêmio Nobel da Paz

Oleg Orlov foi condenado a dois anos e meio, após participar de manifestações contra a guerra e publicar o artigo “Eles queriam o fascismo. Eles conseguiram”
PFW: saiba as expectativas para a Semana de Moda de Paris Lorena Bueri

PFW: saiba as expectativas para a Semana de Moda de Paris

A semana da moda em Paris que teve sua abertura com desfile da Vaquera, sendo esperada com estreias, desfile de celebração de aniversários e retornos; confira o calendário
BBB 24: Rodriguinho critica comportamento de Beatriz e discute indicação ao Paredão  Lorena Bueri

BBB 24: Rodriguinho critica comportamento de Beatriz e discute indicação ao Paredão

Rodriguinho critica Beatriz e reflete sobre sua indicação. Diálogo intenso revela questões de convivência e estratégia no jogo
Marcílio Dias enfrenta o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil Lorena Bueri

Marcílio Dias enfrenta o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil

Descubra o horário e onde assistir e qual será a possível escalação dos times e da arbitragem, além de outras informações importantes da estreia desses dois times na Copa do Brasil com transmissão do Sport TV e Premiere
Estado de São Paulo ultrapassa 100 mil casos confirmados de dengue em 2024 Lorena Bueri

Estado de São Paulo ultrapassa 100 mil casos confirmados de dengue em 2024

Com a aumento da proliferação do vírus, 11 municípios paulistas já decretaram situação de emergência, sendo eles Registro, Iepê, Marília, Botucatu, Jacareí, Pindamonhangaba, Pederneiras, Bariri, Guararema, Suzano e Taubaté
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo