Celebridades

Em Maragogi, Gui Napolitano pede Thaís Braz em namoro e gera reações de amigos famosos

Thaís Braz foi pedida em namoro por Gui Napolitano ontem, (15). O casal de ex-bbbs estão passando o feriado de páscoa em Maragogi, Alagoas. O pedido aconteceu na presença de amigos famosos do casal

16 Abr 2022 - 13h33 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 13h33
Em Maragogi, Gui Napolitano pede Thaís Braz em namoro e gera reações de amigos famosos Lorena Bueri

Na noite de sexta-feira (15), o ex-BBB20 Gui Napolitano pediu a ex-BBB21 Thaís Braz em namoro. O casal, que estava passando o feriado em Maragogi, Alagoas, ao lado de amigos famosos, compartilhou todos os detalhes da noite em suas redes sociais. O pedido aconteceu com a presença dos ex-BBBs Sarah Andrade, Bil Araújo e sua namorada Erika Schneider, ex-Fazenda, juntamente com o vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades.

Os influencers organizaram um cenário romântico em um luau na beira da praia, com direito a música ao vivo, uma mesa decorada, vinho e comida, é claro. Na areia, estava escrito “namora comigo?” com velas. Gui Napolitano compartilhou fotos e vídeos do momento em suas redes sociais. Em vídeos postados nos stories dos ex-bbbs, durante o pedido, Bil Araújo questiona Thaís sobre o “sim” e ela responde “eu falei sim".



A postagem nas redes sociais do casal gerou comentários de ex-participantes do Big Brother Brasil, João Luiz comentou "Que bonitinhos. Eu aqui fingindo surpresa", Bil Araújo afirmou que ele organizou tudo para o pedido de namoro, Sarah Andrade comentou: "Vocês são incríveis".

Em entrevista à revista Quem, Thaís Braz e Guilherme Napolitano já haviam falado sobre o relacionamento dos dois, "Estamos oficialmente juntos, agora todo mundo já sabe”, afirmou Gui deixando claro que estavam tentando preservar a privacidade do casal.

“Até porque hoje em dia, ficou, apareceu na mídia, a galera já está achando que casou e quer ter filhos", comenta ele. "Por isso a gente resolveu ir com calma, evitando ficar em festas, para a gente saber o que era melhor para a gente. Acabou que não deu para segurar tanto. Aí vazou uma foto beijando e aí não tinha porque negar", finaliza.

O casal de influencer está compartilhando, nas redes sociais, vários momentos divertidos ao lado dos amigos famosos enquanto curtem o feriado de Páscoa em Maragogi.

 

Foto destaque: Thaís Braz e Gui Napolitano. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo