Moda

Em Cannes, Thássia Naves aposta em brilho em seu segundo dia de Cannes 2022

Um dos principais nomes da moda nacional, em seu segundo dia na 75ª edição do Festival de Cannes, cruzou o tapete vermelho do filme Forever Young (Les Amandiers), neste domingo (22).

22 Mai 2022 - 21h21 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 21h21
Em Cannes, Thássia Naves aposta em brilho em seu segundo dia de Cannes 2022 Lorena Bueri

A brasileira, um dos principais nomes da moda nacional, em seu segundo dia na 75ª edição do Festival de Cannes, cruzou o tapete vermelho do filme Forever Young (Les Amandiers), neste domingo (22). Para a ocasião apostou em um vestido longo assinado por Tony Ward, joias Matara Studio e sapatos da marca brasileira Schutz. O cabelo de Thássia ganhou ares de diva com coque bem modelado.


 


Até o próximo final de semana, ocorre um dos eventos mais importantes do cinema mundial. O Festival de Cannes 2022 começou na última terça-feira (17) e vai até o próximo sábado (28), na França.

Além de ser um termômetro para a próxima temporada de premiações na indústria cinematográfica, o evento artístico reúne um verdadeiro show de tendências e inspirações de moda e beleza. 

 

Foto destaque: Thássia Naves. Gerson Lírio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo