Celebridades

Em Cannes, Sarah Andrade recebe mensagem de Gil do Vigor em rede social: “Orgulho de você”

Sarah Andrade marcou presença no tapete vermelho do festival de Cinema na França. Com novo visual, a ex-BBB fez aparição e disse que o motivo é para fins profissionais e recebeu elogio de Gil do Vigor.

22 Mai 2022 - 20h05 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 20h05
Em Cannes, Sarah Andrade recebe mensagem de Gil do Vigor em rede social: “Orgulho de você” Lorena Bueri

No último sábado (21), ocorreu o Festival de Cannes, o maior festival de Cinema atualmente. Uma das presenças no red carpet do evento que chamou atenção foi a ex-BBB, Sarah Andrade. A participante da 21ª edição do reality mudou radicalmente de visual e apareceu morena. A internet começou a comentar e entre eles, está seu amigo de reality, Gil do Vigor, que falou sobre como está orgulhoso da amiga.  Quanto orgulho de você e de quem você se tornou: uma empresária poderosa”, escreveu ele no Tweet.



A digital influencer está lançando uma linha de joias, intitulada de “Opya”. Para comemorar a nova fase de Sarah, os fãs da empresária subiram no Twitter a hashtag “Sarah in Cannes” e fomentaram os comentários sobre o novo visual e a aparição no evento. Em entrevista à Glamour, Sarah falou que sua presença em Cannes é focada em conhecer e estudar referências.

Também quero fazer uma imersão cultural em Cannes, conhecer pessoas, levantar referências e estudar. Quando me proponho a fazer algo, me dedico 100% e é como estou agora na estruturação da minha joalheria”, disse ela. 



Sarah agora é embaixadora e representa a Felps Professional, em parceria com a marca a ex-BBB deu nova cor aos fios loiros. O anúncio foi feito através do Instagram:

Sobre bons encontros. Hoje, quero contar sobre o meu e o da @felpspro. E sobre o meu com a minha mais nova versão. Isso mesmo, o mistério acabou e apresento a vocês a Sarah Andrade morena e embaixadora da @felpspro”, iniciou a empresária.

Estou muito feliz por esse convite e por embarcar nessa aventura com esta marca incrível que me inspirou e vai inspirar tantas mulheres pelo mundo todo”, concluiu ela.

Já o amigo de Sarah e também ex-BBB, Gil do Vigor, está conquistando todo o público com sua dança e seu carisma no quadro “Dança dos Famosos” no Domingão do Huck. Em sua última performance, no domingo (15), o economista terminou em primeiro lugar no ranking do grupo masculino. O ritmo da semana foi funk e a música escolhida pela dupla com Mayara Rosa foi “Agora Eu Sou Solteira”, da Valesca Popozuda. 

Foto Destaque: Gil do Vigor e Sarah Andrade. Reprodução/Gerson Lírio/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo