Celebridades

Em Campos do Jordão Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach falam sobre planos para o casamento

Durante a temporada de CARAS inverno no Hotel Ort, em Campos do Jordão, os influenciadores e ex-BBBs, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, falaram sobre os planos para o futuro casamento e também falaram sobre o amor que sentem um pelo outro.

03 Out 2022 - 20h54 | Atualizado em 03 Out 2022 - 20h54
Em Campos do Jordão Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach falam sobre planos para o casamento      Lorena Bueri

Durante a temporada de CARAS Inverno no Hotel Ort, em Campos do Jordão, os influenciadores e ex-BBBs, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, falaram sobre os planos para o futuro casamento. Os dois oficializaram o noivado nesse ano. 

Jonas Sulzbach participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil e a noiva afirma que na época já o admirava bastante enquanto o assistia pela televisão. “Eu assistia ao Jota na TV e o admirava. Hoje ele é meu noivo. Por isso que eu digo: Nunca desista dos seus sonhos”, disse Mari à CARAS. Jonas também declarou que a influencer é a mulher da vida dele. 


Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach em Campos do Jordão para a CARAS Inverno. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em relação ao evento realizado pela Caras, a ex-BBB disse: “Superou todas as nossas expectativas. Amamos participar do evento”. Com um visual elegante, Mari contou um pouco sobre sua visão estilística. “Tenho trabalhado essa parte mais visual mesmo, tanto a minha quanto a do Jota. Temos feito muitas coisas por meio das nossas redes sociais”, contou. Em seu perfil no Instagram, é possível observar em publicações mais recentes a preocupação da comunicadora com os looks. Ela marcou presença no último desfile da Balmain em Paris na última semana. 

Sobre o casamento, os dois falaram que pretendem chamar familiares e amigos e a cerimônia pode ocorrer no segundo semestre de 2023. Ambos afirmaram que ainda não têm uma data certa, que estão decidindo todos os detalhes e que pensam em casar na praia. “Por enquanto, estamos focados em construir nossa casa e em nossa vida profissional, então temos cuidado dos detalhes do casamento aos poucos”, disse Jonas. Ambos também descartaram a possibilidade de ter um bebê por agora. 

Mari afirma que quer ser mãe, mas sente que ainda não está preparada. “Ainda tem muita coisa acontecendo e queremos curtir cada fase como deve ser”, disse ela.

O casal também participou de uma sessão de fotos para revista. 

Foto Destaque: Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo