Reality

Em "A Fazenda 14 " Pétala diz que ex-marido foi o maior livramento

Em conversa com suas aliadas de confinamento, Bia e Moranguinho, Pétala fala de sua vida conjugal e diz que a separação com o ex-marido foi um livramento e pôde se reencontrar com ela mesmo

25 Out 2022 - 19h59 | Atualizado em 25 Out 2022 - 19h59
Em 'A Fazenda 14 ' Pétala diz que ex-marido foi o maior livramento  Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (25), Pétala Barreiros conversava com Moranguinho e Bia Miranda enquanto tomavam banho de sol na parte externa de "A Fazenda 14", e começou a enaltecer seus pais e disse que o pai além de fazer o papel de avô, cumpre a função de seu ex-marido para os filhos da fazendeira. A companheira de Naldo quis saber um pouco mais sobre a relação da influencer com o ex-cônjuge, o empresário, Marcos Aurélio, com quem a peoa foi casada até maio deste ano.

Em resposta, Pétala confirmou que os dois moravam e não moravam juntos, as coisas dela ficavam na casa do ex, entretanto os dois não comseguiam ficar juntos nem uma semana por inteira. Ela dizia que ficar com o empresário causava crises de ansiedade e ia para a casa dos pais. 

Pétala continuou dizendo que não conseguia terminar com Marcos Aurélio porque ele não deixava. Em seguida ela falou que se afastar dela foi o maior livramento da vida. Segundo ela, sua família não gostava do empresário.

A influencer continuou desabafando com suas amigas, dizendo que essa situação fez com que ela pudesse amadurecer. Isso fez com que ela crescesse e após o nascimento dos filhos e a conversação a vida religiosa fizeram com que ela ficasse forte. Além disso, Pétala falou que tudo que ela passou poderia ter a tornado uma pessoa amarga, ruim, de querer machucar outras pessoas sem motivo.


Pétala falando sobre sua vida conjugal e dizendo que separação fez bem para ela. (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Em seguida, Ellen Cardoso questionou Pétala se após a chegada de seu segundo filho ela estava em uma fase boa. Em resposta, a integrante do "grupo A" falou que na época queria engravidar, pois seria uma forma de cura para ela mesmo, mas nada animava e que já tinha tempo que queria terminar o relacionamento.

Pétala e Marcos Aurélio possuem uma briga na justiça, desta forma, a roceira não pode citar o nome do ex. O relacionamento durou cerca de sete anos em que dois filhos foram frutos do conturbado casamento.

Foto destaque: Pétala afirma que o ex-marido foi um grande livramento. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo