Cinema/TV

"Elvis": Cinebiografia contém cenas difíceis de assistir revela Priscilla Presley

A ex-mulher do astro, Priscilla Presley, em entrevista a programa de TV, comentou sobre a dificuldade em assistir a certas cenas do filme pelas lembranças de momentos difíceis do rei do rock.

18 Ago 2022 - 09h15 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 09h15
'Elvis': Cinebiografia contém cenas difíceis de assistir revela Priscilla Presley Lorena Bueri

Em entrevista ao programa televisivo Today, a empresária Priscilla Presley, revelou que as cenas de embate entre o astro e o Coronel Parker, interpretado pelo ator Tom Hanks, são difíceis de assistir. Segundo a administradora do patrimônio de Elvis Presley, essas cenas mostram os desentendimentos com o polêmico e controlador Coronel Parker, empresário do cantor, que não permitia ao artista ter opiniões sobre qual caminho sua carreira deveria seguir.

De acordo com Priscilla, "Ele não levou Elvis para onde ele queria ir, e isso foi difícil, porque eu vivi. Então assistir ao filme trouxe muitas memórias". A produtora norte-americana disse também que: "Ele queria fazer filmes, filmes sérios. Eu testemunhei as discussões que eles tiveram, eu vivi com Elvis tentando explicar que não queria fazer os filmes com as garotas e praias e tal, que queria fazer coisas sérias".

A produção também surpreendeu a viúva de Elvis. Em julho deste ano, em entrevista concedida ao programa The Noite, do canal SBT, Priscilla teceu elogios a Austin Butler, ator que dá vida ao seu ex-marido no longa. Inacreditável foi a palavra escolhida por ela, para descrever como Austin interpretou lindamente  Elvis na produção. A atriz Olivia DeJonge, que interpreta Priscila, também recebeu elogios, "Eu não sabia como eu ia ser retratada, mas a Olivia (DeJonge) fez um trabalho incrível, ela foi sensível, carinhosa, se preocupou e ela gostava muito do Elvis, ela conseguiu uma boa atuação".


 

Trailer oficial.  (Reprodução/You Tube)


Vale ressaltar que o filme de Baz Luhrmann, ovacionado em sua exibição no Festival de Cannes (Sul da França), segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Além dos gastos com marketing, o filme não saiu barato, contou com um orçamento de aproximadamente US$85 milhões, e devido a sua grande performance, em três semanas de exibição, ultrapassou  os US$ 100 milhões somente nos Estados Unidos. Além da trilha sonora composta com os grandes hits de Elvis, o filme apresenta David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee compondo o elenco. 

 

Foto Destaque: Priscilla Presley e família @priscillapresley Reprodução:Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo