Celebridades

Elon Musk recebe críticas depois de vídeo dançando viralizar nas redes sociais

Na rede social em que é dono, Twitter, foi onde o bilionário norte-americano mais sofreu criticas relacionadas ao seu jeito de dançar: “Isso não é uma dança”

28 Mai 2023 - 15h20 | Atualizado em 28 Mai 2023 - 15h20
Elon Musk recebe críticas depois de vídeo dançando viralizar nas redes sociais Lorena Bueri

Elon Musk, dono da empresa automotiva Tesla e do Twitter, está sendo criticado por internautas após viralizar um vídeo em que ele aparece dançando em uma rave. O vídeo do bilionário norte americano, apesar de ter viralizado nos ultimos dias, é na verdade, do dia 14 de maio. A festa que Elon aparece curtindo aconteceu em um resort de Cabo San Lucas, no México. 

As criticas ao jeito de dançar do magnata vem, em sua maioria, da rede social em que é dono, o Twitter. No vídeo, publicado por um usuario da rede social, é possivel ver muitas criticas ao bilionário que foi filmado enquanto apreciava o show do grupo australiano “Rüfüs Du So”, formado pelos integrantes James Hunt, Jon George e Tyrone Lindqvist, que se apresentavam no festival  Sundream Baja.

Na rede social do passarinho azul, muitos usuários criticaram a forma com que Elon Musk dançava. “Isso não é uma dança. É um grito de socorro”, criticou um internauta. “Esse cara não tem amigos na vida real”, comentou outro. “Você é generoso ao usar o termo ‘dançando’, brincou uma pessoa. 

Foi possivel notar também comentários estaristas vindo de alguns: “Devia ser proibido tiozão na balada kkkk”, diz uma mulher. Enquanto outro fala: “Homem de 50 anos em uma rave lol [risos]”


Elon Musk aparece dançando em vídeo publicado no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter).


Apesar de comentários criticando a dança de Elon Musk, algumas pessoas sairam em defesa do norte-americano. “Que p**ra há de errado com isso?”, responde um internauta após uma pessoa comentar que, por ter 51 anos, o dono do Twitter não deveria estar em um ambiente como aquele.  “Nada de errado em ter 50 anos e ir em uma rave”, retrucou outro. 


Vídeo de Elon Musk dançando viraliza nas redes sociais. (Reprodução/Twitter/@williamlegate).


"Ele com certeza trabalha muito, então é ótimo que esteja tendo tempo para relaxar", comentou um usuário. “Eu não sou louca pelo Elon, mas por que ele não pode dançar em uma festa? Estou confusa”, questionou uma mulher ao notar comentários rindo por ele aparecer dançando sozinho no vídeo.

Foto Destaque: Elon Musk. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo