Tech

Elon Musk pede desculpas após debochar de ex-funcionário demitido

Elon Musk pede desculpas a ex-funcionário que foi demitido. Ele usou suas redes sociais para dizer que tudo não passou por uma mal-entendido e ofereceu o emprego de volta ao ex-funcionário

09 Mar 2023 - 10h04 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 10h04
Elon Musk pede desculpas  após debochar de ex-funcionário demitido Lorena Bueri

Nesta segunda–feria, (6), “Elon Musk”, usou suas redes socias para pedir desculpas a um ex-funcionário do Twitter, que havia sido demitido. O ex-funcionário “Haraldur Thorleifsoson”, disse que não teve mais acesso ao seu computador de trabalho e que não havia recebido nenhum comunicado de demissão.

Elon Musk debochou do diretor sênior de design de produto e que ao longo de uma conversa, ele perguntou qual era a função do homem dentro da empresa e que usou emojis de carinhas chorando de rir. Logo após o acorrido, Musk disse que foi um mal-entendido, e que foi “baseado em coisas que falaram para ele e que não eram verdadeiras” e ofereceu ao Haraldur Thorleifsoson, seu emprego de volta.


Elon Muks se desculpa com o seu ex- funcionário ( Reprodução: Eleon Musk / Twitter)


Musk, em seu Twitter escreveu que gostaria de pedir desculpas a Halli, pelo mal-entendido. Pois foram ditas coisas que se basearam falas, ou, em outros casos, verdadeiras, mas que não eram significativas.

Haraldur Thorleifsoson, publicou em seu perfil do twitter que está pensando em permanecer em seu trabalho no twitter. Ele tem 45 anos, é cadeirante e fundou uma agência que se chama “Ueno”, que em 2021 está sendo adquirida pelo twitter, onde possui escritórios em “São Francisco, Los Angeles e Nova York”. Além disso, ele também está administrando um fundo que constrói rampas para cadeiras de rodas na “Islândia”, onde sua família mora. E no ano de 2022, Thorleifsoson, foi eleito do por quatro meios de comunicação.


Designer criativo Haraldur Thorleifsson — Foto: Reprodução/ Twitter


Desde que assumiu o Twitter em outubro do ano passado, Elon Musk, vem reduzindo seu quadro de funcionários e fazendo demissões. Ao todo são mais de 3,7 mil pessoas demitidas da empresa. A demissão mais recente que deu o que falar, foi a demissão de “Esther Crawford”, diretora de gestão de produtos, onde surgiu uma foto dela dormindo no chão do escritório de seu trabalho na empresa twitter.

Foto Destaque: Elon Muks se desculpa com o seu ex-funcionário ( Reprodução: Eleon Musk / Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo