Celebridades

Elon Musk não irá testemunhar a favor de Amber Heard

O advogado de Elon Musk afirmou que seu cliente não irá testemunhar a favor de Amber Heard, contra o ex-marido da atriz. James Franco é outro nome presente na lista de testemunhas da atriz que não comparecerá ao tribunal.

28 Abr 2022 - 18h30 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 18h30
Elon Musk não irá testemunhar a favor de Amber Heard Lorena Bueri

O multimilionário e também ex-namorado de Amber Heard, Elon Musk, assim como o ator e produtor James Franco não irão testemunhar a favor da atriz no caso de difamação do também ator Johnny Depp. O New York Post informou que o advogado de Elon, Alex Spiro, confirmou na última quarta-feira (27) que o cliente não dará seu testemunho.

Fontes afirmam que James Franco também se ausentará do testemunho. Esse testemunho seria crucial para a defesa de Amber, já que o ator principal de "127 Horas" esteve com ela no dia seguinte a um dos episódios de violência que levaram ao divórcio de Heard e Depp. 

Na audiência dessa quarta-feira (27) foram ouvidos os testemunhos dos agentes que responderam a chamada após o episódio de violência que Amber afirma ter sofrido no dia 21 de Maio de 2016. Ela alega que teria marcas em seu rosto, feitas por um telemóvel que o ex-marido teria mandado em sua direção, no entanto, as testemunhas afirmaram que a marca no rosto da atriz era um vermelho pelo fato da mesma estar chorando, mas que não parecia uma marca de agressão. 


Amber Heard. Reprodução: Jonathan Ernst/Reuters.


A defesa de Amber disse que havia a possibilidade da atriz ter usado maquiagem para disfarçar as marcas e perguntou aos agentes qual o motivo de não terem aprofundado uma investigação de uma possível violência doméstica. 

Vale lembrar que Johnny Depp move uma ação de 50 milhões contra a ex-esposa, ele alega que foi difamado quando, em 2018, Amber relatou já ter sofrido violência doméstica ao The Washington Post. Na última semana, ambos foram ao tribunal e o ator contou detalhes de sua infância traumática. Contudo, ele disse que jamais bateria em uma mulher e alegou que Amber era a pessoa violenta da relação. "Ela tem necessidade de conflito. Ela tem necessidade de violência", contou.

Na última terça-feira (26), a psicóloga forense Shannon Curry prestou seu testemunho, após avaliar Amber Heard. Ela diagnosticou a atriz com transtorno de personalidade limítrofe, mais conhecido como borderline, e perturbação de personalidade histriónica. O diagnóstico se deu com a análise de documentos e registros, além disso, a profissional passou 12 horas conversando com a atriz.

 

Foto Destaque: Elon Musk. Reprodução: Matt Rourke/AP Photo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo