Celebridades

Ellen Rocche fala sobre a ideia de ser mãe: "sempre sonhei em ter a minha família"

Em entrevista, Ellen Rocche fala sobre o sonho de montar uma família e sobre ser mãe.

01 Nov 2020 - 15h11 | Atualizado em 01 Nov 2020 - 15h11
Ellen Rocche fala sobre a ideia de ser mãe: 'sempre sonhei em ter a minha família' Lorena Bueri

A atriz Ellen Rocche, de 41 anos, conversou com a Revista Quem, falou sobre ser mãe e sobre os seus planos de montar uma família. Além disso, contou mais sobre porque ainda não quis ser mãe. 

Ellen sempre foi muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, e ainda faz mistério sempre quem é o seu novo namorado, a única informação dita sobre isso foi: "Só posso dizer que estou muito feliz”. 

Na entrevista, Ellen falou sobre a possibilidade de ser mãe e contou que optou por congelar seus óvulos. "Congelei meus óvulos e foi ótimo. A gente é mulher, independente, trabalhadora e fica nessa correria diária. Acho muito importante congelar os nossos óvulos, porque no meu caso, por exemplo, não sei se no futuro eu vou querer ter um filho"

Leia mais: Lorena Carvalho fala um pouco mais sobre a gravidez no Instagram


Ellen Rocche diz que sonha em ter sua família. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz ainda conta que o congelamento é uma opçã caso queira ter um filho no futuro. "Ser mãe é magico. Sou família e muito coração. Cuido do meu irmão, sou mãezona (dele) e sempre sonhei em ter a minha família, com meu marido, parceiro, companheiro e nunca tive vontade de ter um filho só por ter, sabe? Por isso que esperei tanto e a vida nos encaminha a caminhos diferentes, e o tempo vai passando...Quis congelar, porque se passar muito tempo, lá na frente não quero me arrepender de querer ter filhos e não poder".

Ademais, Ellen contou que não tem medo de envelhecer, que tudo tem a ver com se amar e ser feliz. "Não tenho medo de envelhecer. É um processo na vida que temos que enfrentar e todo mundo passa ou vai passar por isso. É muito bom aproveitar cada fase que a gente vive. Sempre lembro da minha mãe dizer: ‘Cada ruga tem uma história’. Então, não me preocupo com a ruga, quero ter boas histórias para contar. Óbvio que não vou e nem quero ficar toda enrugada, né? (risos). A gente sempre quer conservar a juventude, mas a jovialidade da alma é muito mais importante.".

 

(Foto destaque: Ellen Rocche fala sobre montar uma família. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo