Celebridades

Ellen Pompeo revela que pensou em deixar “Grey’s Anatomy” após a saída de Sandra Oh

A atriz Ellen Pompeo, a famosa "Meredith Grey", na série Grey's Anatomy, revelou que pensou em deixar o elenco após a saida de Sandra Oh!!!

27 Ago 2020 - 17h42 | Atualizado em 27 Ago 2020 - 17h42
Ellen Pompeo revela que pensou em deixar “Grey’s Anatomy” após a saída de Sandra Oh Lorena Bueri

A atriz ainda contou que reagiu diferente na saída de Patrick Dempsey (Derek Sherpherd)

 

Não foram só os fãs de Grey’s Anatomy que sofreram com as saídas de alguns personagens, a atriz Ellen Pompeo contou em entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, como lidou ao descobrir que Sandra Oh e Patrick Dempsey deixariam a série.

Apesar de, as duas saídas terem deixado a atriz impactada e triste, Ellen disse que sofreu mais pela intérprete de Cristina Yang (Sandra Oh) e até cogitou deixar o elenco. “Um programa sem a Sandra? Sandra é um tipo diferente de atriz. Você nunca duvida se Sandra Oh vai trabalhar de novo, certo? Ela vai trabalhar para sempre, certo? Mas para mim, eu tinha que pensar: ‘Eu vou trabalhar de novo? Ou serei estereotipada?”, revelou.


Grey's Anatomy

As médicas Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Cristina Yang (Sandra Oh) eram melhores amigas em Grey’s Anatomy. (Foto: Reprodução/ABC)


No entanto, quando o par romântico de sua personagem Meredith Grey, Derek Sherpherd (Patrick Dempsey) saiu, ela teve um pensamento diferente. Então, a atriz contou que ficou motivada a fazer todas as coisas funcionarem. “Eu não poderia sair por que o homem saiu, o que não é uma história que quero contar. Tipo, ‘ele não está mais aqui, agora tenho que ir’. Então, essa história se transforma em: ‘O que eu posso fazer sem o homem?’ Porque eles tinham colocado na minha cabeça por quanto tempo eu seria boa sem ele”, explicou.

Leia mais: Ellen Pompeo revela que pensou em deixar “Grey’s Anatomy” após a saída de Sandra Oh

Ellen tem planos de deixar a série

Entretanto, para tristeza de milhares de fãs, a atriz contou que não quer mais permanecer na produção de Grey’s Anatomy. Sobre tudo, vale lembrar que a série já tem 16 temporadas, em todas elas sua personagem foi a protagonista. Recentemente, também foi confirmada a 17ª temporada.

Por isso, Ellen explicou sua decisão: “Certamente, cair fora mais cedo do que mais tarde a essa altura… sair enquanto o programa ainda está no topo é definitivamente um objetivo. Não estou tentando ficar no programa para sempre. De jeito nenhum. Se eu ficar irritada e não for mais grata lá, eu não devo estar lá”.

 

(Foto Destaque: Ellen Pompeo. Reprodução/CNBC)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo