Celebridades

Elizer e Viih explicam o motivo por não deixar amigos visitarem Lua

Os ex-bbbs Viih Tube e Eliezer receberam a mais nova integrante da família no dia 9 de abril. O Pai da pequena Lua por meio do Instagram explicou a razão de não permitir visitas por enquanto.

05 Jun 2023 - 17h22 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 17h22
Elizer e Viih explicam o motivo por não deixar amigos visitarem Lua Lorena Bueri

A filha da influenciadora digital Viih Tube e de Elizer veio ao mundo no dia 9 de abril e como a grande maioria dos pais, os papais de primeira viagem tiveram todo o cuidado necessário inclusive com questões de visitação.

O ex-BBB falou a razão de não receber amigos em casa desde o nascimento da filha. Isso foi compartilhado por meio de uma pergunta feita na caixinha de pergunta o influenciador. “O que vocês acham sobre a visita dos amigos para conhecer a Lua?”, perguntou um seguidor

A resposta do papai foi "Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião). Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas assim que nasceu, foram embora, com exceção da Viviane (mãe da Viih, que ficou com a gente por quase um mês)", escreveu ele.


Foto: Caixa de perguntas de Eliezer (Reprodução/Instagram/@eliezer)


Desde a chegada da bebe ao mundo, foram poucos os que a conheceram, uma delas foi Gabi Martins, amiga do casal que fez uma visita e levou um belo vestindinho para Lua.

Lua Di Felice foi gerada em um pouco menos de um ano do relacionamento dos pais, os quais ficaram felizes e compartilharam cada momento com seus seguidores. Após o nascimento da filha Viih Tube não mostrou o rostinho imediatamente, na época ela disse que ficar preocupada, mas pouco tempo depois todos os seguidores puderam enfim vê o rostinho da tão aguardada filha do casal.

Os pais de Lua se conheceram no show da amiga do casal Gabi Martins. Ambos são ex-BBBs porém de edições diferentes. Elizer até brincou em sua conta ao compartilhar um vídeo mostrando o ano anterior ele  no quarto do monstro o bebe chorando e exatamente um ano depois ele estava fazendo a filha parar de chorar.

Foto: Ensaio fotografico Eliezer, Viih Tube e Lua. Reprodução/Instagram/@viihtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo