Cinema/TV

Elizabeth Olsen diz que não consegue guardar segredos sobre a MCU

A atriz em uma entrevista ao programa “ The Late Late Show with James Corden” informou que desde pequena tem dificuldade em manter segredos. Elizabeth atualmente esta em cartaz no filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

07 Mai 2022 - 18h30 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 18h30
Elizabeth Olsen diz que não consegue guardar segredos sobre a MCU Lorena Bueri

Elizabeth Olsen esteve ao lado de Benedict Cumberbatch no programa “The Late Late Show with James Corden" e revelou que não consegue guardar segredos sobre a MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), somente quando esta na frente das câmeras,

A atriz  falou que é difícil guardar segredos desde pequena. “Eles - executivos da Marvel - pedem para mantermos o segredo (…). Eu simplesmente digo tudo para as pessoas, se não há câmeras. Eu não gosto de guardar segredos. Eu não me sinto bem internamente guardando segredos de outras pessoas” e citou como exemplo que quando pequena se faziam uma surpresa de aniversário ao pai ela contava. “Seu bolo está na garagem! Todos seus presentes também!”, disse durante a entrevista.

Diferente de Benedict Cumberbatch que também estava no programa e informou que consegue manter em segredo todas as produções da MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), isto por que ele lê somente as partes em que seu personagem aparece, evitando saber mais que o necessário e acabar soltando spoilers, como foi no caso do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".


Elizabeth Olsen e Benedict Cumberbatch no programa "The Late Late Show with James Corden" (Foto:Reprodução/CBS)


Elizabeth ganhou notoriedade na franquia dos filmes “Os Vingadores” e acabou conquistando uma serie sua “WandaVision” que já tem sua primeira temporada completa e esta disponível na plataforma de streaming Disney+.

Atualmente  a atriz esta no filme “ Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ao lado do amigo, Cumberbatch que é  protagonista do longa, e em um entrevista concedida ao Hugo Gloss, informou  como foi fazer parte da produção. “Nós não temos muitas cenas juntos, mas eu acho que temos um entendimento mútuo um do outro. E, porque eles compartilham algumas habilidades semelhantes, eles têm uma compreensão espiritual um do outro”.

O novo filme da Marvel, Doutor estranho: No multiverso da loucura estreou nos cinemas brasilieros na quarta-feira (04).

 

Foto destaque: Elizabeth Olsean. Reprodução (Mike Marsland/WireImage)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo