Cinema/TV

Elizabeth Olsen disse não ter ideia do seu futuro no MCU

Elizabeth Olsen diz não ter ideia do seu destino no MCU. A Feiticeira Escarlate esteve presente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e poderá aparecer em Agatha: House of Darkness.

29 Jun 2022 - 21h07 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 21h07
Elizabeth Olsen disse não ter ideia do seu futuro no MCU  Lorena Bueri

Elizabeth Olsen declarou que não sabe qual será seu futuro no MCU. 

A atriz que deu vida a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate disse em entrevista ao programa Good Morning America que não tem informação sobre seu destino em próximas produções da Marvel Studio.

Alegando ser péssima para guardar segredos a atriz afirmou que ninguém lhe conta nada.

A heroína teve sua primeira aparição em 2014 no filme "Capitão América 2: Soldado Invernal", mas as reviravoltas de sua história em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deixa difícil adivinhar quais serão os próximos passos do MCU a respeito da personagem.

No ano de 2021, Elizabeth contracenou com o ator Paul Bettany, que interpreta o herói Visão, na minissérie WandaVision.

Tanto o último longa-metragem quanto a série disponibilizada na plataforma de streaming da Dinsey foram bem recebidos pelo público e pela crítica, o primeiro tendo a maior bilheteria de 2022 até agora. 

Olsen, porém, afirma interesse em um filme solo e em participações na série "Agatha: House of Darkness" - spin-off de WandaVision, mas diz que valoriza mais apresentar algo com um ponto de vista forte do que a simples produção de conteúdo. 

A atriz relembrou durante a entrevista as boas experiências com a atriz e produtora Katrhryn Hahn, que interpreta a bruxa Agatha, durante as gravações da minissérie.

Não há previsão de um filme solo sobre a Feiticeira Escarlate e a nova série ainda não tem data de estreia na plataforma de streaming Disney+

E, apesar de demonstrar interesse para as duas produções,  Elizabeth Olsen disse ainda para o Good Morning America que pretende fazer uma pequena pausa antes de voltar a gravar com os estúdios Marvel. 

Fãs já começaram a manifestar nas redes sociais seu carinho pela atriz e a decepção frente a um possível afastamento da Feiticeira Escarlate das produções do MCU. 

 

Foto de destaque: Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate/Cenas do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo