Celebridades

Eliezer trolla Viih Tube e se justifica por termo usado na brincadeira

Eli usou o termo “ordenhar” se referindo a Viih Tube por utilizar uma bomba para tirar leite e se antecipou postando um vídeo se justificando "para evitar estresse e fadiga".

22 Abr 2023 - 10h06 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 10h06
Eliezer trolla Viih Tube e se justifica por termo usado na brincadeira Lorena Bueri

Na última sexta-feira (21), o ex-BBB Eliezer (33) publicou um vídeo trollando a esposa, a também ex-BBB e influencer Viih Tube (22), no momento em que ela utilizava uma bomba para tirar leite para a bebê deles, Lua Di Felice.



“Você ri, né? Vou pôr sua teta aqui”, fala a influencer. “Isso é muito estranho, é muito louco isso. Parece aquelas engenhocas de filme, que a gente vê em filme. Olha isso, é uma bomba de tirar leite”, fala Eliezer rindo. “Ah, pelo menos está estocando, né, amor. A gente pode fazer um e-commerce de leite”, se divertiu ele. 

Eli usou o termo “ordenhar” se referindo a Viih Tube e se antecipou postando um vídeo se justificando. “Só para deixar claro uma coisa, antes que venha algum engraçadinho e queira usar o termo que eu utilizei no outro story de ordenhar contra mim, pois leite é um termo. Exatamente é um termo normal, tá? Se você jogar no Google. Aí você vai ver que ‘a Viih ordenha como uma vaca’. Não. É um termo que os médicos usam, é o termo correto para essa prática que a gente está fazendo aqui”, iniciou ele.

“Só pra deixar bem claro para evitar o estresse. Da última vez eu acordei e estava todo mundo falando que eu estava zoando com a sua cara do leite azedo. Mas, enfim, é a internet e é isso, gente, pra poupar o estresse e a fadiga. Mas é ordenhar mesmo que você fala essa prática de tirar o leite ali na bomba”, finalizou. Pouco depois, Eliezer postou uma foto com Viih no storys com a legenda "te amo" em inglês. 

Lua Di Felice nasceu no dia 09 de abril, no domingo de Páscoa, pesando 3,555 kg e com 49 cm, Viih contou que foi necessário escolher por uma cesárea e não parto normal, que era seu desejo e procedimento qual ela estava se planejando e com contrações. A influencer contou que a filha fez uma pequena cirurgia na região da língua, pouco depois do nascimento. Foi realizado uma frenectomia, que consiste no corte da membrana abaixo da língua para facilitar a amamentação. Eliezer revelou que também foi necessário que a recém-nascida passasse pelo “banho de luz” após apresentar icterícia, que é uma coloração amarelada da mucosa, olhos e pele.

 

Foto Destaque: Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer. Reprodução/Quem

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo