Celebridades

Eliezer responde dúvidas de seguidores sobre o futuro e os primeiros meses de Lua

O ex BBB respondeu aos seguidores sobre seu futuro com Viihtube e como tem sido os cuidados com a pequena Lua. O ex-garanhão tem se mostrado um pai extremamente dedicado.

03 Jun 2023 - 20h36 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 20h36
Eliezer responde dúvidas de seguidores sobre o futuro e os primeiros meses de Lua Lorena Bueri

O ex-BBB Eliezer, abriu uma caixa de perguntas para responder seus seguidores do Instagram. A maior parte das dúvidas eram em relação a esse novo "momento família" que está vivendo.

Já na primeira pergunta, Eliezer comentou a semelhança de Lua com ele. Ele também ressaltou a importância do cuidado que os homens devem ter ao dar banho ou trocar as fraldas das filhas, “Na verdade, eu peço licença todas as vezes que tenho que tocar as partes íntimas dela para lavar, limpar ou trocar. Acho muito importante que ela cresça sabendo que no corpo dela ninguém pode tocar sem o consentimento dela, nem mesmo o pai dela”.

Ao ser perguntado sobre uma assadura que a bebê teve há poucos dias, ele revelou que a solução foi uma receita bem caseira, amido de milho. Eliezer também disse que tem se esforçado para ser o melhor pai possível, e que divide os cuidados de Lua com Viih Tube igualmente.


Viihtube, Lua e Eliezer (Reprodução/ Instagram @viihtube)


De maneira bem engraçada, ele respondeu que o casal ainda não conseguiu deixar a bebê dormir sozinha em seu quarto. Eli também disse que inveja o sexto sentido que a esposa tem para as necessidades da Lua.

O ex-BBB contou que a convivência dos cães com a bebê tem sido bem tranquila. Provavelmente, a maior revelação feita foi o projeto de aumentar a família, segundo ele, o segundo filho está nos planos. Eliezer contou que Viih Tube tem sido muito cuidadosa com a sua alimentação, porque Lua tem tido cólicas que eles ainda não descobriram o motivo.

Eliezer encerrou a rodada de perguntas aconselhando os homens a serem mais parceiros de suas esposas durante a gestação e a criação dos filhos.

Viih Tube e Eliezer estão juntos há quase um ano. Em setembro, o casal anunciou a gravidez que foi acompanhada diretamente pelos seguidores da internet. Em março, eles oficializaram a união. Lua nasceu em abril deste ano.

Foto Destaque: Eliezer e Lua. Reprodução/Instagram/@eliezer

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo