Celebridades

Eliezer publica certidão de nascimento de filha após polêmica com sobrenome

Lua foi registrada apenas com o sobrenome de Viih Tube, essa escolha causou polêmica nas redes sociais e o ex-bbb voltou a se explicar nas redes sociais pedindo para que parem com esses ataques

25 Abr 2023 - 20h17 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 20h17
Eliezer publica certidão de nascimento de filha após polêmica com sobrenome   Lorena Bueri

Eliezer, pai de Lua Di Felice, fruto de sua relação Viih Tube compartilhou a certidão de nascimento da pequena após polêmicas com seu sobrenome. O casal decidiu que a filha levaria somente o sobrenome da influenciadora, isso causou repercussão negativa nas redes sociais ainda durante a gravidez.  

O nome do ex-bbb consta na certidão de nascimento de Lua, porém seu sobrenome não acompanha o da filha. Em um podcast, Eli comentou que a escolha se deu por conta do significado que o nome Lua Di Felice carrega e por conta das regras, o sobrenome dele entraria no meio e quebraria o significado “lua de felicidade”, por conta disso e da força que o nome representa para eles, ele preferiu manter somente o sobrenome materno, ainda que Viih pensasse em colocar o sobrenome paterno. 


Eliezer sobre certidão de nascimento da filha. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Hoje o assunto do sobrenome da Lua voltou à tona, já não bastasse da última vez a gente tomar hate a ponto de a Viih ir parar no hospital com pressão alta", explicou o ex-BBB. "Não sei por que reviveram isso, porque já tinha sido muito explicado tanto por mim, quanto por ela", reclamou Eli. 

Ainda que Lua não leve o sobrenome de Eli, o nome dele consta em sua certidão de nascimento.

Então, para não restar dúvidas, a certidão dela. Totalmente desnecessário isso, mas não quero que o episódio de fevereiro se repita. Vii está no puerpério, e para quem não tem noção, é um momento muito difícil. Chega a ser maldade com ela, levantar um assunto que fez tão mal a ela”, escreveu o influenciador em suas redes sociais.  

Aparentemente os internautas entenderam que Eliezer não registraria a própria filha, ainda grávida Viih explicou que na verdade, só o sobrenome nele não entraria no nome da pequena, mas ele a registraria normalmente, como de fato, aconteceu.

Foto Destaque: Viih Tube, Eli e certidão de nascimento de Lua Di Felice. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo