Celebridades

Eliezer mostra um pouquinho da rotina de Lua e diz que nunca mais vai dormir

Pais de Lua, nascida no último dia 9, Viih Tube e Eliezer relatam que estão dando toda a atenção possível para a pequena. “Nunca mais vou dormir”, brinca ele.

15 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 17h00
Eliezer mostra um pouquinho da rotina de Lua e diz que nunca mais vai dormir Lorena Bueri

Ter um bebê em nossas vidas é, sem dúvidas, uma experiência incrível. Acompanhar o crescimento dos pequenos e ter uma nova vida para trazer esperança e alegrias é algo muito bacana. Mas, também, muito trabalhoso.

Cuidar de bebês é trabalho para gente grande e os novos papais do momento, Eliezer e Viih Tube, estão sentindo isso na pele. O papai-coruja e ex-BBB fez um desabafo, em tom divertido, em sua página no Instagram neste sábado (15): “como foi a noite de vocês?”, disse ele, com o hit “Nunca mais eu vou dormir” tocando no story.


Foto: Eliezer. Reprodução/Instagram


Eli também compartilhou um pouquinho da rotina da filha, Lua, e de sua namorada, Viih Tube. A pequena nasceu no último domingo (9) e está demandando toda a atenção e amor de seus pais, como deveria ser!

"É muito gostoso. Mas estamos sem comer, não tivemos tempo. Quando íamos jantar, ela tomou banho e pediu tetê (sic). Estamos esperando para jantar juntos", disse Eli. Viih Tube, completamente babona, completa: "Gente, ela é muito fominha (sic)"

O nascimento de Lua foi uma experiência única, de acordo com Viih. Ela compartilhou um pouquinho do evento em suas redes sociais, narrando que correu tudo bem com a cesárea e mostrando um belo quadro feito com a placenta de sua neném. Esta tradição, inclusive, é bem antiga e muitas pessoas costumam guardar, por exemplo, o cordão umbilical de seus filhos.

Viih ainda prometeu que postará, em breve, um diário de parto. Ela foi muito aberta durante a gestação, fazendo postagens sobre a saúde mental das gravidinhas e até mesmo um “tour pelo seu corpo”, mostrando as marcas e belezas deixadas pela gestação em sua pele. 

Estamos aguardando o seu relato, Viih! Mas sem pressa. Agora, é hora de curtir muito a pequena Lua e oferecer a ela todo o amor que ela merece. Desejamos paz e serenidade nesse momento para toda a família. E, claro, os nossos parabéns!

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo