Celebridades

Eliezer explica porque não colocou seu sobrenome na primeira filha com Viih Tube

Após seguidores o questionarem por não colocar seu sobrenome na filha, Lua, Eliezer aparece em seu Instagram e esclarece que tudo isso foi decisão dele.

07 Fev 2023 - 19h12 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 19h12
Eliezer explica porque não colocou seu sobrenome na primeira filha com Viih Tube Lorena Bueri

O ex-BBB, Eliezer, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (7) para explicar o porquê de sua primeira filha não ter seu sobrenome, mas apenas o da mãe, ''Di Felice''. O sobrenome da criança vem de Vitória di Felice Moraes, enquanto o nome de Eli é Eliezer do Carmo Neto. 

''Gente, vi que vocês questionaram sobre não colocar o meu sobrenome na Lua, mas fiquem em paz, essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu que eu colocasse mas o nome dela será Lua Di Felice que significa Lua de Felicidade, o meu sobrenome do meio ia cortar e no final o 'de felicidade ou di felice' ia virar coadjuvante já que a regra é sempre o primeiro e último nome, e é isso'', escreveu. 


Vih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)


O influencer ainda aproveitou para dizer que acha lindo o nome escolhido para a filha, e que é desapegado com os seus sobrenomes, então não vê problemas. ''Pra mim o nome é lindo e forte do jeito que está, e eu sou total desapegado de 'ah mas não tem meu nome'. E ai de alguém falar que não gostou do nome, porque o nome é perfeito, lindo e forte.'', acrescentou.

Vitória "Tube" também veio a público explicar a decisão, e contou sobre como a astrologia influenciou na escolha do nome completo de Lua. "O Eli achou bonitinho o sobrenome, ele acredita muito em astrologia e achou forte o nome (...) Isso é besteira, não se preocupem com isso, nem a gente está se preocupando direito. Ele não vai deixar de registrar como pai, não tem nada a ver, ele continua sendo o pai da criança e é isso, família linda'', disse a youtuber.

Através de seu perfil no Instagram, Eliezer vem desabafando sobre o hate sofrido desde que anunciou a chegada de sua primeira filha, Lua. Recentemente, ex-BBB expôs como isso afetou sua saúde física e mental, fazendo ele perder tantos fios de cabelo que criaram buracos em sua cabeça. Mesmo com essa exposição problemática, o casal aguarda ansiosamente o nascimento da pequena, e esperamos que a internet respeite esse momento.

Foto destaque: Eliezer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo