Celebridades

Eliezer, ex-BBB, brinca sobre não estar ficando com ninguém

Em seus stories, o ex-BBB Eliezer esclarece sobre seu affair com Natália Deodato fora da casa. O designer também responde seu seguidores sobre seu azar no amor.

18 Mai 2022 - 17h43 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 17h43
Eliezer, ex-BBB, brinca sobre não estar ficando com ninguém Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (18), Eliezer, ex-participante do BBB 22, respondeu seus seguidores sobre o desenrolar de sua vida amorosa. O empresário ainda fez esclarecimentos sobre seu relacionamento com Natália Deodato e foi questionado sobre já ter se relacionado com homens.

Em uma caixinha de perguntas, um seguidor o questionou sobre o status de relacionamento de Eliezer com Natália Deodato. “Quero saber sobre o namoro com Natália. Era tão lindo vocês juntos e até agora nada.”, pontuou a internauta. Sobre isso, Eli respondeu que após a agenda do programa, ainda não a econtrou. “Na casa, nós tivemos uma situação, nos relacionamos. Aqui fora, a realidade é um pouco diferente. Cada um tem os seus caminhos, cada um tem os seus momentos. Então assim, a gente não se encontrou.”, explicou o ex-participante.

Além disso, após uma pergunta, Eliezer afirmou nunca ter ficado com homens. "Nunca fiquei com homem. Mas se tivesse ficado, não teria nenhum problema em falar em relação a isso", declarou.


Eliezer responde seguidores em seus stories. (Reprodução/Instagram)


Eliezer também foi perguntado se ficaria com fãs. Sobre isso, ele respondeu ironicamente que a pergunta correta era se alguma ficaria com ele. “Eu acho que a pergunta correta é se alguma fã me pegaria.”, brinca Eliezer. 

O ex-BBB também brincou com o questionamento de quantos contatinhos ele tem. E para afirmar que não tinha nenhum, fez um trocadilho com o seu nome com o número 0. “Eliezero”, ironizou ele. 

Em um vídeo publicado em seu feed no Instagram, o designer também se divertiu com o fato de não estar ficando com ninguém desde o fim do programa. No reels, ele aparece usando um filtro de palhaço com a legenda: "Eu saindo do BBB achando que ia dá uns beijos e há 1 mês na seca".


Eliezer. (Reprodução/Instagram)


Nos comentários, os seguidores brincaram com a situação do empresário, já que dentro da casa, ele viveu um romance tanto com a atriz Maria e a designer de unhas Natália Deodato.

Foto Destaque: Eliezer. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo