BBB

Eliezer é o último eliminado com 65,76% dos votos

Eliezer foi o último eliminado do BBB22, o empresário disputava paredão ao lado de Douglas Silva e Paulo André, e deu adeus a disputa na madrugada desta segunda-feira (25)

25 Abr 2022 - 00h36 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 00h36
Eliezer é o último eliminado com 65,76% dos votos Lorena Bueri

Em sua reta final, o Big Brother Brasil 22, preparou na noite de eliminação, uma retrospectiva dos últimos quatro brothers que ficaram na casa, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André. Relembrar a trajetória pelo reality show foi muito emocionante, e ao final de cada retrospectiva, eles falaram como se sentiram. 

Arthur Aguiar foi o primeiro a rever sua trajetória dentro do BBB 22: "Desde o momento que entrei, a minha vida não vai ser mais a mesma. Achei que ia sair na primeira semana no Paredão", disse o ator em um dos trechos. 

Em seguida, foi a vez de Douglas Silva rever sua trajetória, o ator se emocionou muito antes mesmo do VT começar a rodar: "Chega esse momento, a gente fica pensando em tudo que a gente passou, em cada história, já começo a chorar". Depois de ver toda sua trajetória, o brother em lágrimas disse: "Pela minha família faço, quando vejo que tenho que cair pra luta, que tenho que cair pra dentro, por elas eu vou e sem pensar, sem pestanejar, é isso. Aprendi isso desde pequeno com a minha mãe, minha mãe criou meus irmãos e eu sozinha".

Eliezer também comentou sua participação na casa, após assistir seu vídeo e falou: "Viver o Big Brother e chegar até aqui é uma das coisas mais difíceis da minha vida. Não assistia ao Big Brother e achava que era só um programa de entretenimento. Aqui, descobri que era um jogo complexo onde não podia ser só razão, mas também emoção. As relações que construí me ajudaram muito para que mantivesse o equilíbrio".

Por fim, foi a vez de Paulo André que conquistou vaga direto para a final, depois de vencer a prova de resistência Fiat, o velocista comentou: "O que eu fiz para chegar na Final foi ter sido o Paulo André Camilo no BBB, eu estou aqui para abrir portas na vida e dar o melhor para a minha família. Antes de sair de casa, pedi para o meu pai confiar em mim, principalmente o meu pai, porque a gente trabalha junto e eu larguei uma carreira lá fora. E pedi para ele confiar em mim, que eu ia conseguir, e agora estou na Final do BBB".

Eliminação 


Fim de  jogo para Eliezer. (Foto: Reprodução/Gshow)


Finalizada a retrospectiva, foi a hora de notificar quem seria o eliminado da noite, Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva estavam na berlinda para disputar o último paredão da atração. Tadeu Schmidt inicia seu discurso da seguinte forma: "Arthur, DG ou Eli. Agora um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca na reta final. Eli e DG estão conectados nem quando percebem. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar votos...Agora, um pode tirar um do outro. Agora uma trajetória vai ser interrompida. Quem vai morrer na praia?"

Eliezer foi o último eliminado da edição, após o resultado, o designer se levanta e agradece pela oportunidade, abraçando os brothers. "Obrigado por tudo, galera! (...) Essa reta final foi muito bom estar com vocês!", diz ele. 


Eliezer é o último eliminado da edição. (Foto: Reprodução/Gshow)


Antes de sair, todos dão um abraço em grupo, na despedida, Eli fala: "Parabéns, galera, vocês estão na Final. Sorte para vocês, estou torcendo!"

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final do BBB22.

 

Foto Destaque: Eliezer / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo