Celebridades

Eliezer e Viih Tube não pensam em casar em breve: "Um passo de cada vez"

Eliezer e Viih Tube, não têm pressa de se casar. Os ex-BBBs, que começaram a se relacionar em abril, após Eli deixar o reality e pretendem aproveitar por enquanto a espera da primeira filha, Lua.

23 Out 2022 - 19h01 | Atualizado em 23 Out 2022 - 19h01
Eliezer e Viih Tube não pensam em casar em breve: 'Um passo de cada vez' Lorena Bueri

O ex-BBB Eliezer, e a youtuber Viih Tube não pensam em casar por enquanto e pretendem esperar a filha Lua nascer. Em entrevista à Quem, Eliezer contou que eles querem dar um passo de cada vez. "A gente já está num casamento porque vive junto. Um casamento seria mais para oficializar, mas vamos dar um passo de cada vez porque já está indo tudo muito rápido. Vamos curtir essa gravidez. Ela sempre sonhou em ser mãe de menina, e Deus mandou para gente. Sem pressa", afirmou.

O designer contou ainda que os dez anos de diferença entre ele e a a namorada nunca foram um tabu no relacionamento. "Quando eu a conheci, conversamos durante horas sem eu saber a idade dela. Antes do Big Brother, não sabia quem era ela e que estava na internet desde os 13 anos. Sou muito desligado para esse mundo, estou aprendendo agora. No papo, ela aparenta ser muito mais velha do que eu por conta da vivência", conta ele.


Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)


Questionado sobre o universo da fama em meio a tantos acontecimentos, falou sobre a experiência de estar nos holofotes pela primeira vez, ao contrário de Viih Tube que já lida com a fama desde a adolescência. O ex-BBB disse: "Está uma loucura, 90 anos em alguns meses. Estou feliz, ansioso e com frio na barriga porque é primeira viagem em tudo, BBB, fama, exposição, namoro, filha... estou feliz”, disse ele, destacando a importância que Viih tem nisso tudo: “Viih, por viver isso há muitos anos, já tinha avisado que haveria uma exposição grande, mas foi um susto para mim [...] Tomamos muita porrada quando começamos a namorar, mas está dando tudo certo."

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, Eliezer realizou uma live em sua conta no Instagram e comentou sobre a gravidez de Viih Tube O casal espera uma menina, que se chamará Lua.

Em seus stories do Instagram, Viih Tube explicou a escolha do nome: "Escolhemos esse nome porque a gente queria um nome forte, diferente, curtinho. Lua significa iluminada, corpo celeste também. Mas a palavra iluminada representou muito para mim e para o Eliezer. Porque é isso que eu quero que a minha filha seja e transmita para as pessoas: luz", disse.

Viih Tube também afirmou que a divulgação do nome não estava prevista para agora, mas que, ao buscar as possibilidades de usuários para a filha no Instagram, acabou trocando o nome do perfil da bebê para "Pequena Lua".

 

Foto destaque:  Viih Tube e Eliezer no chá revelação. foto/reprodução: O Fuxico.

 
 
 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo