Celebridades

Eliezer assume que planeja criar a filha em meio a natureza

Eliezer falou sobre as dificuldades na sua mudança para São Paulo após sair do BBB e quais os planos para a criação da filha Lua, em entrevista a revista 'Quem'

18 Nov 2022 - 15h55 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 15h55
Eliezer assume que planeja criar a filha em meio a natureza Lorena Bueri

Eliezer abriu as portas de seu apartamento na zona sul de São Paulo, e deu uma entrevista à revista “Quem’, e falou sobre as expectativas que tem em relação à filha Lua, que viih tube está esperando, também contou em como se sentiu em ir morar na capital paulista após sair do Big Brother Brasil.

O ex-BBB comentou que teve dificuldades para alugar uma casa, logo após sair do reality show, ele afirma que quando o proprietário do imóvel descobria que o inquilino seria ele acabava desistindo de fazer negócio, “Toda vez que descobriam que era o Eliezer do 'BBB', as pessoas, os proprietários [dos imóveis] andavam para trás. Porque [durante o reality] a gente ganhou em uma prova um ano de aluguel no Quinto Andar [plataforma de moradia]. E aí, desde que eu vim para São Paulo, comecei a ir atrás de apartamento. Só que eu queria uma região específica, não queria ficar muito afastado de onde as coisas acontecem. E no começo tive uma série de recusas quando descobriam que era eu. Mas depois deu certo”.

Eli assumiu que uma diferença da cidade grande que afetou bastante na adaptação, foi o tempo de locomoção, vindo de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, ele se assustou com o tempo para fazer as coisas dentro de São Paulo, “[...] qualquer 2 km aqui se torna duas horas, é muito louco. Eu venho de uma cidade pequena. Lá, se eu quero ir ao banco às 4 da tarde, eu preciso sair de casa às 3h40. Aqui eu tenho que sair de casa meio-dia para conseguir chegar às 4 horas no banco e olhe lá. O perto é longe e demorado devido ao trânsito. Essa questão de horário ainda estou na fase de entender.”

No assunto do relacionamento com Viih o empresário, contou o que lhe encantou na influenciadora e como as coisas aconteceram entre os dois, “Me apaixonei pelo jeito, pela forma como ela pensa no outro, pelas ideias, eu acho a Viih muito humana. Eu falo para ela que ela é muita luz. Eu acho que a gente, na forma de ver e viver a vida, se parece bastante e eu acho que deu certo. Eu a tive como uma amiga, nossa amizade e nossa relação ficou muito forte, e, depois disso, a gente começou a se relacionar de forma mais íntima até que a gente fez uma viagem de 20 dias juntos para fora. E aí eu descobri que eu estava apaixonado por ela. Eu acho que foi uma crescente. Eu acredito que tudo acontece por um propósito e hoje em dia eu vejo o propósito totalmente na Lua, a nossa filha”.


Chá revelação da Lua. (Reprodução/Instagram)


Eliezer esclareceu como está em relação à moradia, pois como a filha não foi planejada, ele e Viih não estavam morando juntos, mas ele afirma que agora passa muito mais tempo na casa da namorada e que o atual apartamento serve para os familiares do Rio de Janeiro passarem um tempo quando vão visitar os futuros papais da Lua. No futuro eles pretendem comprar uma casa numa região com mais natureza, pois pretendem criar a filha em meio as árvores e jardim.

Foto Destaque: Eliezer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo