Celebridades

Eliana fala sobre antiga rivalidade com Xuxa e Angélica

A apresentadora do SBT, Eliana falou sobre a antiga rivalidade com as também apresentadoras Xuxa e Angelica, durante sua participação no podcast "Quem pode, pod" apresentado por Giovanna Ewbank e Fernada Lemos.

27 Jul 2022 - 11h05 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 11h05
Eliana fala sobre antiga rivalidade com Xuxa e Angélica Lorena Bueri

Nesta terça-feira (26) a apresentadora Eliana de 48, marcou presença no podcast Quem pode, pod comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Youtube, sem fazer cerimônia a loira comentou sobre a antiga rivalidade com as também apresentadoras Xuxa e Angélica.

“ A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece ‘nossa está cansativo isso’, de apoiar outras mulheres, de estender a mão, isso há anos não existia, era uma rivalidade…”, explica Eliana sobre as antigas rivais que agora se tornaram amigas.

Ela também confirmou a existência do suposto grupo de whatsapp das apresentadoras, e brincou sobre revelar o nome do polêmico grupo: "Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela (Xuxa) que deu o nome para o grupo.”

A apresentadora também relembrou sua participação no Grammy latino de 2000,”Participei de uma festa do Grammy, conheci a Jennifer Lopez, a Christina Aguileira, e J-Lo namorava o Puff Daddy (hoje Diddy), vi o (guitarrista) Santana. Eu pedi uma foto pro Santana e ele não quis”, conta.

Eliana também comentou sobre sua vida sexual durante o podcast, durante o quadro “para quem você dá os seus dedinhos”, um desafio feito no podcast em que o convidado utiliza os dedos para responder as perguntas feitas pelas apresentadoras.

Giovanna Ewbank questionou a convidada, a idade com que ela perdeu sua virgindade, a apresentadora riu e exclamou “credo que coisa”, porém ela não fez cerimônia e respondeu fazendo o número 18 com as mãos, “na real, foi 18”.


Eliana no podcast "Quem pode,pod" (reprodução/POPline)


“18 igual a mim.” falou Giovanna, “ Nossa,tarde né? Se a gente soubesse né?”  brincou Eliana, “Você falou na real, teve alguma experiência antes?”, questionou Giovanna, “Não. Preliminares,né? Dezoito foi real.”, respondeu a anfitriã do Programa da Eliana no SBT.

Fernanda Lemes não perdeu a oportunidade de brincar com a canção “dedinhos” pela qual Eliana ficou conhecida,”Antes era só dedinhos, né, Eliana?Mentira que péssimo, corta essa parte”, “Não vou te contar, mas é maravilhoso se tocar e tem que fazer.” respondeu Eliana.

Durante o programa a apresentadora também revelou que já mandou nudes para o marido, Adriano Ricco, entretanto ela também revelou o medo das imagens vazarem, Fernanda Lemes, então aconselhou a convidada a “se produzir toda” para tirar as fotos, porque segundo ela “se vazar vai dar dinheiro”.

Eliana aproveitou o momento para destacar a importância de leis como a Lei Carolina Dieckman, sancionada em 2012, que criminaliza a prática de compartilhar fotos íntimas de outra pessoa, sem que esta tenha dado o consentimento.  

Foto destaque: Xuxa, Angélica e Eliana (Reprodução/Extra Online)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo