Reality

“Eles não têm dinheiro nem coragem pra mim”, diz Luana Piovani sobre BBB 21

Luana Piovani resolveu abrir a caixinha de perguntas do Instagram na última terça-feira (5) e na ocasião a atriz debochou sobre os boatos de que estaria escalada para o elenco do Big Brother Brasil 21.

06 Jan 2021 - 14h16 | Atualizado em 06 Jan 2021 - 14h16
“Eles não têm dinheiro nem coragem pra mim”, diz Luana Piovani sobre BBB 21 Lorena Bueri

Luana Piovani resolveu abrir a caixinha de perguntas do Instagram na última terça-feira (5) e na ocasião a atriz debochou sobre os boatos de que estaria escalada para o elenco do Big Brother Brasil 21. Ao ser questionada por um seguidor se já estaria pré-confinada para a próxima edição do reality, Piovani respondeu: Eles não têm dinheiro nem coragem pra mim". A atriz, que atualmente mora em Portugal, já afirmou que não troca o país por nada.

 

Desde que o diretor do programa, Boninho, revelou que a próxima edição do reality contaria novamente com a participação de famosos e anônimos, o nome de Luana Piovani começou a ser especulado. Boninho, por sua vez, descartou a possibilidade: "Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga". Na época, a atriz usou  os stories do Instagram para ironizar o fato: "Essa história do BBB tá hilária. Realmente se eu entrasse naquele BBB,  ia ser um bafo. Mas eu teria que entrar de chicote, com direito a requinte de tortura” declarou a atriz.

 


 

 

Luana Piovani debocha sobre possível participação no BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Leia mais: BBB 21: Edição terá muitas novidades, entre elas, a formação de duplas entre famosos e anônimos

 

Lembrando, que na última segunda-feira (4), Boninho confirmou que o confinamento do Big Brother Brasil 21 já começou. Os participantes estão isolados em um hotel no Rio de Janeiro por causa da pandemia da Covid-19. Nomes como Fiuk, Carla Diaz, Mateus Mazzafera, Flavia Pavanelli, Kéfera, Gabriela Pugliesi são os mais especulados nas redes sociais. O cantor Gustavo Mioto também foi o um nome cotado, porém o cantor afirmou que recebeu o convite, mas precisou recusar porque assinou com “a maior gravadora do mundo”.  Segundo o diretor do programa, na 21° edição do reality show não haverá a famosa Casa de Vidro.

 

A nova temporada do Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro. Segundo Tiago Leifert, os participantes oficiais começarão a ser anunciados a partir do próximo dia 8.

 

(Foto destaque: “Eles não têm dinheiro nem coragem pra mim”, diz Luana Piovani sobre BBB 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo