Reality

BBB 21: Edição terá muitas novidades, entre elas, a formação de duplas entre famosos e anônimos

O novo BBB 21 estreia dia 25 de janeiro e promete muitas novidades. Uma delas é que nesta edição, famosos e anônimos formarão duplas, sendo aliados na disputa.

05 Jan 2021 - 15h20 | Atualizado em 05 Jan 2021 - 15h20
BBB 21: Edição terá muitas novidades, entre elas, a formação de duplas entre famosos e anônimos Lorena Bueri

A edição do novo Big Brother Brasil, que estreia no dia 25 de janeiro, na Tv Globo, além de ser a edição mais longa da história do programa, promete muitas outras novidades. Entre elas, está a de que haverá formação de duplas entre famosos e anônimos, ou melhor, Camarote e Pipoca, serão um par.

Ou seja, cada integrante do grupo Pipoca, que será composto por pessoas anônimas, terá como par um integrante do grupo Camarote, que é integrado por personalidades famosas. Desde o início do jogo, os dois participantes de cada grupo irão saber que são aliados na disputa.

No entanto, essa informação será dada individualmente para cada participante, e os mesmos não poderão comentar sobre esse fato entre si durante o confinamento, passando a ideia de que essa situação é única para cada um deles. Como a informação sobre essa novidade acabou sendo vazada nas redes sociais, pode ser que o dono do programa, o famoso Boninho, decida trocar a dinâmica do jogo, mas, por enquanto, está confirmada a formação de duplas, e consequentemente, aliados na mais nova edição do Big Brother Brasil 2021.

Leia mais: Boninho revela que confinamento do BBB 21 já começou e garante surpresas antes do reality começar



O novo BBB já tem data certa para começar e promete muitas novidades.(Foto:Reprodução/Tv Globo/Gshow)


Apesar de sua estreia ser no dia 25 deste mês, os participantes ficarão confinados bem antes dessa data. De acordo com fontes da Coluna Leo Dias, todos devem ser colocados em isolamento a partir da próxima segunda-feira (11), seguindo todos os protocolos de segurança para a proteção contra o novo coronavírus.

E mesmo parecendo ainda “distante”, já foi na última segunda-feira (4), que todos eles fizeram seu último teste de Covid-19 antes de finalmente ficarem sem contato com o mundo exterior e se prepararem para o processo de confinamento. Ainda segundo a Coluna Leo Dias, em um primeiro momento, 14 participantes serão colocados na casa e terão o direito de entrar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

(Foto destaque: Big Brother Brasil.Reprodução/Tv Globo/Gshow)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo