Esportes

Elenco do Cruzeiro festeja acesso junto à 40 mil torcedores em BH

Elenco, torcedores e comissão técnica do Cruzeiro comemoraram o acesso antecipado do clube para a elite do futebol brasileiro, no centro de Belo Horizonte.

30 Set 2022 - 13h23 | Atualizado em 30 Set 2022 - 13h23
Elenco do Cruzeiro festeja acesso junto à 40 mil torcedores em BH Lorena Bueri

Jogadores, torcedores e funcionários do Cruzeiro festejaram nesta quinta-feira, no Centro de Belo Horizonte, o acesso antecipado do clube para a primeira divisão. De acordo com as autoridades, 40 mil pessoas estavam na festa, que contou com shows de Psirico e de um DJ.

Para a realização da festa, o fechamento do trânsito e a organização da estrutura do evento para os torcedores, imprensa e jogadores, começou em torno das 18h30. A comemoração teve duração até 1h de sexta-feira (30).

Todo elenco e comissão do Cruzeiro estavam presentes no evento. Eles desceram do trio elétrico e permaneceram próximos dos torcedores. Tiraram fotos, cantaram hinos do clube e curtiram as atrações musicais.


Festa da torcida do Cruzeiro na Praça 7. (Foto: Reprodução/Roger Casé).


O treinador Paulo Pezzolano foi ovacionado pela torcida e agradeceu o apoio durante a temporada.

"Oi, Nação Azul. Muito obrigado por tudo. Vocês merecem isso e muito mais. Estamos juntos." disse o técnico do Cruzeiro.

Luvannor também foi ao microfone e de cima do trio elétrico falou da importância do torcedor está próximo e apoiando o time.

"Hoje é o dia de curtir, de comemorar, eles (torcedores) merecem. É sempre para eles (o presente). Estamos aqui para fazer o melhor para eles ficarem felizes. Importante o torcedor estar próximo da gente. Nem todos podem estar no Mineirão, então é um dia importante para toda a Nação Azul", disse Luvannor.

Os jogadores também foram às grades de segurança e cumprimentaram vários torcedores. Além do acesso, o título pode ser confirmado de forma antecipada.

Foto destaque: Edu e Lincoln descem do trio e festejam com torcida do Cruzeiro. Reprodução/Leonardo Parrela.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo