Esportes

Elenco do Coritiba é cobrado em treino na véspera de jogo contra o São Paulo

Dirigentes do time conversaram com jogadores por 15 minutos no Couto Pereira. Coritiba não vence há oito jogos e vem de eliminação na terceira fase da Copa do Brasil

28 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 17h00
Elenco do Coritiba é cobrado em treino na véspera de jogo contra o São Paulo Lorena Bueri

A diretoria do time esteve presente no treino desta sexta-feira no estágio Couto Pereira, os dirigentes fizeram uma cobrança a equipe pelos recentes resultados ruins. O time enfrentará o São Paulo no sábado, às 16h30, no estádio Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O presidente (Glenn Stenger) e os vices (Jair José de Souza e Osíris Klamas) reuniram a equipe alviverde no gramado antes do treino programa. O trio de dirigentes tiveram uma conversa com os jogadores por 15 minutos, sem a presença do treinador (Antônio Carlos Zago) e os seus auxiliares.


Jogadores do Coritiba. (Foto:Reprodução/Instagram)


o tom "intenso" foi de pedir uma melhora nos resultados, já que o time do Coritiba não ganha há oito jogos e foi eliminado recentemente na terceira fase da Copa do Brasil para o time do Sport. Os dirigentes exigiram um melhor comprometimento dos atletas e reforçaram o objetivo de vaga na Sul-Americana de 2024 e permanência na Série A.

No retorno de Recife, a delegação do Coritiba foi recebida com protestos da torcida no aeroporto Afonso Pena. A equipe usou uma saída alternativa para tentar evitar o contato direto com os 20 torcedores, que acompanharam os jogadores e dirigentes de longe.

Em pouco tempo, o ônibus saiu junto os gritos da torcida e seguiu para o Couto Pereira. Duas viaturas da polícia militar acompanharam o protesto. Nenhum tipo de problema foi registrado.

O time está vivendo a sua pior fase no ano. São oito jogos sem ganhar, perdas nas quartas do Paranaense e terceira fase da Copa do Brasil e nenhum ponto somado no Brasileirão em duas rodadas. O clube também não marca um gol há três partidas e tem apresentado muitos problemas na defesa.

O técnico Zago teve sua estreia diante do time do Sport depois da demissão de António Oliveira e agora está estreando na Série A, no final de semana.

 

Foto Destaque: Diretoria cobra equipe do Coritiba. Reprodução/RPC

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo