Celebridades

Elenco de Pantanal e Travessia se reúnem para festas de novelas

Na noite desta quarta-feira (5) o elenco das novelas Pantanal e Travessia se reúnem para festas de encerramento e lançamento das novelas, no Rio de Janeiro.

06 Out 2022 - 09h33 | Atualizado em 06 Out 2022 - 09h33
Elenco de Pantanal e Travessia se reúnem para festas de novelas Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (5), o elenco das novelas Pantanal e Travessia se reuniram para uma festa de encerramento da novela Pantanal, que termina nesta sexta-feira (7), e início de Travessia, que começa na próxima segunda (10), no Rio de Janeiro.

A festa contou com a presença dos atores José Loreto, Dira Paes, Guito, Aline Borges e Marcela Fetter, do elenco de Pantanal, os atores Alexandre Nero,Lucy Alves, Bel Kutner, Humberto Martins, do elenco de Travessia, e a autora da trama Glória Perez.


Jade Picon (Reprodução/Instagram)


A nova novela de Glória Perez irá marcar a estreia da influencer e ex-BBB21, Jade Picon como atriz, na trama a influenciadora irá dar vida a personagem Chiara, que é descrita pela autora da novela, como uma garota mimada, que costuma ter tudo o que deseja, a história da personagem na trama irá girar em torno de um mistério, seu pai Guerra, personagem vivido por Humberto Martins, um ricaço que mima a filha com presentes luxuosos, guarda um segredo, Chiara na verdade é filha biológica de Moretti, Rodrigo Lombardi e Débora, Grazi Massafera.

A personagem irá se envolver com Ari, vivido por Chay Suede, que usará a proximidade com Chiara para impedir que Guerra destrua o patrimônio histórico de São Luís.


Chay Suede (Reprodução/Instagram)


No decorrer da trama, a personagem desenvolverá uma síndrome rara chamada Munchaüsen, um transtorno psicológico que leva uma pessoa a simular sintomas ou forçar o aparecimento de uma doença.

Após sete anos longe das telonas, a atriz Drica Moraes irá retornar as telas para viver a mãe do personagem Ari, Núbia, na trama de Glória Perez, a atriz afirma não estar preocupada com os telespectadores órfãos da novela Pantanal, que foi um sucesso de audiência, rejeitarem a nova trama.


Drica Morais (Reprodução/Instagram)


"O luto é normal de uma obra para outra. Existe ainda mais depois de um sucesso estrondoso. Mas isso é um problema do público e não meu. Da minha parte, e acredito de todo o elenco, tem muita alegria e dedicação. As pessoas precisam se abrir para o novo. Sempre.", afirmou.

Sobre a sua personagem, Drica recusa o rótulo de vilã, e afirma que a personagem é apenas uma mãe que quer o melhor para seu filho, e que isso pode a levar a cometer atos que podem ser vistos como vilanescos.

A atriz também revela que depois de atuar em série, afirma que estava com saudades de gravar novelas.

 

Foto destaque: José Loreto, Aline Borges, Alexandre Nero e Karen Brusttoin (Reprodução/AG News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo