Cinema/TV

Elenco de "Lilo & Stitch" contará com Tia Carrere interpretando um novo personagem

O live-action de Lili & Stich vai ganhando forma aos poucos, nomes como Maia Kealoha, Sydney Agudong já haviam sido confirmados, e recentemente Tia Carrere, foi escalada para um papel inédito, confira:

22 Abr 2023 - 14h00 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 14h00
Elenco de 'Lilo & Stitch' contará com Tia Carrere interpretando um novo personagem  Lorena Bueri

O elenco do aguardado live-action de Lilo & Stitch continua a se expandir e traz consigo dois nomes familiares aos fãs do filme original. Tia Carrere, que dublou a personagem Nani na animação de 2002, foi escalada para interpretar o papel inédito de Sra. Kekoa, segundo o The Hollywood Reporter.

Confira o trailer do filme original a seguir: 


Vídeo: Lili & Steech - Trailer. Reprodução / YouTube.


Além disso, Chris Sanders está em negociações finais para reprisar seu papel como a voz do adorável Stitch. Sanders dirigiu o filme original de Lilo & Stitch junto com Dean DeBlois e também dublou o personagem. Ele também dublou Stitch na série de TV que foi ao ar entre 2003 e 2006.

O elenco da versão live-action inclui Maia Kealoha como Lilo, Sydney Agudong como Nani, Kaipot Dudoit como David Kawena, Zach Galafianakis como Jumba, Billy Magnussen como Pleakley e Courtney B. Vance como Cobra Bubbles.

A escolha do elenco para a versão live-action de Lilo & Stitch da Disney tem sido alvo de polêmica nas redes sociais. Embora muitos fãs tenham comemorado a escolha da atriz Maia Kealoha para o papel da protagonista Lilo, outras escolhas, como a do ator Zach Galifianakis para o papel do alien Pleakley, foram criticadas por não corresponderem ao visual do personagem. Além disso, a escolha de Sydney Agudong e Kahiau Machado para os papéis de Nani e David, respectivamente, gerou críticas por conta do colorismo da Disney, que estaria "embranquecendo" a história. Por fim, a escolha de Courtney B. Vance para o papel de Cobra Bubbles foi criticada por alguns fãs que gostariam de ver Ving Rhames, o dublador original do personagem, na versão live-action. O filme ainda não tem data de estreia anunciada.

A direção do filme será de Dean Fleischer Camp, conhecido por dirigir "Marcel the Shell with Shoes On", e o roteiro será assinado por Chris Kekaniokalani Bright, que trabalhou nos bastidores de "Moana". A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Lançado originalmente em 2002, Lilo & Stitch conta a história de uma garotinha solitária no Havaí que encontra um amigo no adorável alienígena Stitch, criado para ser uma força de destruição.

Foto destaque: Tia Carrere. Reprodução / Instagram. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo