Cinema/TV

Elenco de “Castelo Rá-tim- bum” se reunirá para comemorar 30 anos de estréia

Cassio Scapin, Cinthya Rachel e Freddy Állan são presenças confirmadas nesse especial que vai ao ar no dia 25 de Fevereiro, às 22h, na TV Cultura

07 Fev 2023 - 19h16 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 19h16
Elenco de “Castelo Rá-tim- bum” se reunirá para comemorar 30 anos de estréia  Lorena Bueri

Para a geração que entre 1994 e 1997 ligava a TV no canal da Cultura para assistir o “Castelo-Rá-Tim-Bum”, e cantava junto a abertura “Bum, bum,bum Castelo rá tim bum”, esse certamente será um momento de muita alegria e nostalgia.  

Com a proximidade dos 30 anos de estréia do programa, a TV Cultura em parceria com a marca de bolachas Óreo resolveu reunir o elenco e promover um bate-papo especial e inédito que vai ao ar no dia 25 de Fevereiro, às 22H, após o Jornal da Cultura, na TV Cultura. E, no dia seguinte (domingo, 26), a emissora deixará disponível em todas as suas redes sociais e a marca deixará ativo em seu canal do Youtube.


   

Gravação do Reencontro. (Foto: Reprodução/Observatório da TV)


 O criador e diretor da série Cao Hamburguer, é presença confirmada e destaque da reunião junto com Rosi Campos (Morgana), Cinthya Rachel (Biba), Cassio Scapin (Nino), Fredy Állan (Zequinha),  Fernando Gomes (Gato/ Relógio), Alvaro Peterson (Celeste/ Godofredo) e Enrico Verta (Mau). Além de Angela Dippe (Penélope), Eduardo Silva (Bongo), Patricia Gaspar (Caipora), Pascoal da Conceição (Dr. Abobrinha) também estarão presentes. As Passarinhas Dilma Souza Ciça Meirelles, bem como as Fadinhas Fafi Prado e Teresa Athayde finalizam a lista de atores do elenco original no evento. Luciano Amaral, que interpretou o personagem Pedro, publicou no Twitter que não estará na celebração por questões de contrato. Atualmente, ele trabalha no canal ESPN e no streaming Star+, ambos ligados ao grupo Disney. 

Até a data de estréia, a Óreo, parceira da TV Cultura nas produções da comemoração trará nas redes sociais trailers e teasers exclusivos de momentos do reencontro, que será repleto de curiosidades e bastidores da série que ganhou uma versão atualizada da abertura.

 

FOTO DESTAQUE: Divulgação/Nadja Kouchi   

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo